Página 1 de 1

Alguém de Faro ?

Enviado: segunda ago 29, 2011 9:38 pm
por Sushy55
Boas !

Estava curiosa por saber se há aqui alguém que monte a cavalo perto de Faro. E se sim, qual o centro hipico :)

Enviado: sábado set 10, 2011 12:00 pm
por gluui
Moro em Faro, e já andei em quase todos os centros hípicos do Algarve :b Procura equitação de ensino ou obstáculos?

Enviado: sexta set 16, 2011 2:29 am
por Sushy55
Eu estava a ter aulas no centro hipico das gambelas, mas parei durante a altura dos exames e agora por acaso ainda não retomei..

:?

Mas acho que abriu um centro hípico novo à entrada de Faro! Conhece?

Enviado: domingo set 18, 2011 10:54 am
por gluui
Se for o que estou a pensar, é muito perto do centro hípico que fica nas Gambelas. Chama-se Equinostrum, tem site mas ainda está em construção. Sugiro que veja as fotos no facebook:

http://www.facebook.com/pages/EQUINOSTR ... 1718513516

Tem óptimas instalações mas, para quem tem cavalos, sai um pouco caro tê-los lá a penso e o centro possui um regulamento muito restrito.

Acho que vai abrir outro centro hípico na Apra (perto de Loulé), com o nome de Cavalgantes de Apra, com piscina para cavalos e tudo. Mas não tenho tido muitas notícias.
Eu monto da Quinta das 5 Ferraduras, em Loulé, que é um centro mais antigo mas o professor é um excelente treinador para quem que praticar saltos de obstáculos e ir a competições.

Para dressage, há um centro com óptimas instalações em Algoz (perto de Armação de Pêra).