Cavalo abandonado e doente a precisar de ajuda URGENTE!!!!

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos rápidos amigos
Responder
JoanaAlmeida
Membro Veterano
Mensagens: 363
Registado: sábado fev 27, 2010 3:42 pm
Localização: PT Ch Neuron Vom Hause Wagner

terça jan 24, 2012 11:39 am

Acabei de ver este apelo e achei por bem divulgar aqui também. Toda a ajuda é bem-vinda. Sugestões, contactos e voluntários por favor!!!

Passo a transcrever:

"URGENTE. Pois é, um cavalinho muito bonito. No entanto este animal está doente, o irresponsável do dono deixou o animal num descampado à cerca de uma semana. Há pouco pensei que já tinha morrido, pois estava completamente deitado e nem se mexia. Por favor alguém entendido em cavalos, que ajude o pobre do bicho. Localização, Av. de Portugal, Montijo. No descampado em frente aos prédios."

Por Avelino Carrasqueira.


Imagem

Obrigada!!!
<strong><strong><strong><strong>"Chegar&aacute; o dia em que os homens conhecer&atilde;o o &iacute;ntimo dos animais e nesse dia, um crime contra um animal ser&aacute; considerado um crime contra a Humanidade." </strong></strong></strong></strong>
CFCG
Membro Júnior
Mensagens: 17
Registado: quinta abr 15, 2010 6:56 pm

terça jan 31, 2012 10:08 pm

Boa noite, sabe mais alguma coisa sobre o cavalo? Fiquei um pouco preocupado, se o cavalo ainda aí estiver sou capaz de dar aí um pulo para ver se posso fazer alguma coisa por ele : |
JoanaAlmeida
Membro Veterano
Mensagens: 363
Registado: sábado fev 27, 2010 3:42 pm
Localização: PT Ch Neuron Vom Hause Wagner

quarta fev 01, 2012 3:08 pm

Pelo que li já há algum tempo, deslocou-se um senhor ao local, com transporte e o animal já lá não se encontrava... :cry:
<strong><strong><strong><strong>"Chegar&aacute; o dia em que os homens conhecer&atilde;o o &iacute;ntimo dos animais e nesse dia, um crime contra um animal ser&aacute; considerado um crime contra a Humanidade." </strong></strong></strong></strong>
indigo003
Membro Veterano
Mensagens: 1836
Registado: quinta nov 03, 2011 3:58 pm
Localização: dogues alemães, whippets, cobras, ratz, gatos

quarta fev 01, 2012 3:43 pm

eu ia jurar que vi este mesmo apelo com a foto do cavalo, já praí há uns cinco anos! vai-se a ver e é como a história dos golden retriever para dar senão são abatidos...
<p>ex Omega2,3,4,5, etc... N&atilde;o adopte, compre ;) </p>
<p>"Criou caturras a biberon?", by Kitten!
</p>
CatarinaR
Membro Veterano
Mensagens: 223
Registado: terça abr 12, 2011 2:52 pm

domingo mar 11, 2012 10:49 am

indigo003 Escreveu:eu ia jurar que vi este mesmo apelo com a foto do cavalo, já praí há uns cinco anos! vai-se a ver e é como a história dos golden retriever para dar senão são abatidos...
X2
"Não vivas numa cidade onde não relinchem cavalos nem os cães ladrem" - Provérbio Indiano

" De todos os animais que existem para recreação da humanidade, o cavalo é o único capaz de provocar tal paixão que será absolutamente indomável."
Responder

Voltar para “Cavalos”