Sela 4

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos rápidos amigos
indigo003
Membro Veterano
Mensagens: 1836
Registado: quinta nov 03, 2011 3:58 pm
Localização: dogues alemães, whippets, cobras, ratz, gatos

quinta jun 14, 2012 11:55 pm

LoiraV Escreveu: Tens aqui alguns erros e faltam.te algumas informações.
As provas realizadas são uma P3 e uma hunter a 80cm.
por isso é que eu disse que julgava ser uma P1, já passaram alguns anos desde a minha sela 4! ;)
LoiraV Escreveu: A cabeçada e o arreio têm que ser da mesma cor e só se pode usar bridão na prova de ensino e na de saltos podes usar o que quiseres, desde de que não uses francaletes, apenas duas rédeas para o caso de ser preciso.
O cavalo tem que ir entrançado e com os pelos das orelhas, ganacha e boletos devidamente aparados.
pêlos aparados? onde é que isso está escrito? na minha altura a grande preocupação era ter o cavalo limpo e arranjado e o material em condições.
LoiraV Escreveu: Tem que estar estremamente limpo e só podes usar suadouro branco na prova de ensino e sem qualquer tipo de protecções nos membros do cavalo. Na prova hunter os elasticos usados para entrançar têm que ser da cor da crina do cavalo e as protecções têm que ser da mesma cor do suadouro, preferencialmente branco mas podes usar outra cor.
Na indrumedária do cavaleiro tens que usar camisa branca, calça branca ou beje e casaca preta ou azul escura. As mulheres usam plastron e os homens gravata.

Pronto, acho que é tudo.
Boa sorte!
tens de me dizer onde viste as exigências para uma prova de sela! ;)
<p>ex Omega2,3,4,5, etc... N&atilde;o adopte, compre ;) </p>
<p>"Criou caturras a biberon?", by Kitten!
</p>
sara__sfmr
Membro Veterano
Mensagens: 1425
Registado: sexta set 22, 2006 10:17 am

sexta jun 15, 2012 9:45 pm

E se me apetecer fazer com um frisio ? Tenho que lhe aparar os pêlos também ? 8)

LoiraV, onde é que viste os critérios para realização da sela ?
Eis a quest&atilde;o..
indigo003
Membro Veterano
Mensagens: 1836
Registado: quinta nov 03, 2011 3:58 pm
Localização: dogues alemães, whippets, cobras, ratz, gatos

sábado jun 16, 2012 12:54 am

sara__sfmr Escreveu:E se me apetecer fazer com um frisio ? Tenho que lhe aparar os pêlos também ? 8)

LoiraV, onde é que viste os critérios para realização da sela ?
todinhos todinhos!!! :lol: :lol:
<p>ex Omega2,3,4,5, etc... N&atilde;o adopte, compre ;) </p>
<p>"Criou caturras a biberon?", by Kitten!
</p>
Responder

Voltar para “Cavalos”