Bom dia!
Há uns dias o meu instrutor informou-me que ia haver uma prova entre o nosso centro hípico e uma escola profissional de agronomia e que me queria levar para fazer uma P1 de ensino.
Facultou-me esta folhinha: http://www.fep.pt/Portals/0/Ficheiros/D ... 202010.pdf
que ando a estudar. é um picadeiro de 20x60, desenhei uma planta do picadeiro à escala e "desenhei" a prova.
Tanto eu como o meu instrutor temos vindo a notar que quando tenho "publico" as coisas não me saem com a mesma fluidez e a aula normalmente não corre tão bem do que quando estamos só os três. Estou a pensar em levar plateia sempre que for ter aula para me habituar, será boa ideia?
Agradeço todas as dicas que me possam dar. Nervosa vou estár, e não vai ser pouco, é inevitável.
P1 dressage
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta nov 03, 2011 3:58 pm
sim, começa a convidar pessoas para assistir à tua aula, assim rapidamente te habituas!
na P1 o que vai ser mais levado em conta é a apresentação do conjunto e a tua posição a cavalo. calças e casaca impecáveis, botas pretas bem engraxadas, cavalo limpinho, suadouro branco, arreios bem limpos tb! de resto, mantem uma boa posição a cavalo, mãos quietinhas em cima do garrote, e vais ver que corre bem
boa sorte!!

na P1 o que vai ser mais levado em conta é a apresentação do conjunto e a tua posição a cavalo. calças e casaca impecáveis, botas pretas bem engraxadas, cavalo limpinho, suadouro branco, arreios bem limpos tb! de resto, mantem uma boa posição a cavalo, mãos quietinhas em cima do garrote, e vais ver que corre bem

boa sorte!!

<p>ex Omega2,3,4,5, etc... Não adopte, compre
</p>
<p>"Criou caturras a biberon?", by Kitten!
</p>

</p>
-
- Membro Veterano
sim, começa a convidar pessoas para assistir à tua aula, assim rapidamente te habituas!
boa sorte!!

boa sorte!!

</p>
</p>

</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda mar 23, 2009 8:13 pm
Muito obrigada às duas! O cavalo que vou levar, o Óscar, cruzado de árabe e lusitano, não é propriamente um "cavalinho de moeda", de vez em quando dá-lhe qualquer coisinha e lá tenho que ir eu buscar a vara e/ou os esporins, resiste um bocado à transição trote/galope. No entanto há de correr tudo bem. Quem souber de lojas tanto físicas como online para comprar o traje agradecia que envia-se alguma referência para o meu e-mail. [email protected]
Mais uma vez muito obrigada!
Mais uma vez muito obrigada!
Não te esqueças do desenho dos exercicios que é bem mais importante que a apresentação do cavalo e cavaleiroindigo003 Escreveu:sim, começa a convidar pessoas para assistir à tua aula, assim rapidamente te habituas!![]()
na P1 o que vai ser mais levado em conta é a apresentação do conjunto e a tua posição a cavalo. calças e casaca impecáveis, botas pretas bem engraxadas, cavalo limpinho, suadouro branco, arreios bem limpos tb! de resto, mantem uma boa posição a cavalo, mãos quietinhas em cima do garrote, e vais ver que corre bem![]()
boa sorte!!
-
- Membro Veterano
não é "bem mais importante", estão no mesmo patamar de importãncia! 

</p>
</p>

</p>