Página 1 de 2
Jogos Olimpicos Londres 2012
Enviado: sexta jul 27, 2012 2:33 pm
por snows
Boa tarde.
Hoje pesquisei as programações dos vários canais desportivos (e RTP 2), e parece que as provas equestres não serão transmitidas.
Mas caso tenham encontrado em algum dos muitos canais das operadoras de TV, que faça transmissão, por favor digam qual.
No entanto pesquisei por sites que venham a transmitir em directo, e parece que este vai fazê-lo:
http://www.nbcolympics.com/online-listi ... index.html
Se souberem de mais algum publiquem.
Enviado: sábado jul 28, 2012 12:31 am
por dinodane
O MEO tem um canal RTP exclusivo para os jogos olímpicos, é uma questão de ver a grelha.
Enviado: sábado jul 28, 2012 10:42 am
por indigo003
e quem tem zon, como pode ver as provas equestres? ou não serão transmitidas de todo?

Enviado: sábado jul 28, 2012 10:56 am
por indigo003
bem, para quem quiser acompanhar em live streaming:
http://www.eurovisionsports.tv/london2012/index.html

Enviado: sábado jul 28, 2012 11:45 am
por snows
Boa!
Está a ser transmitido neste momento prova de Dressage.
Enviado: segunda jul 30, 2012 12:27 pm
por ClaraBali
Não vão ser transmitidas na tv? que estupidez! Ando tão entusiasmada com o Gonçalo carvalho e o Rubi... Sei que Dressage é dia 2, no entanto nao sei horário. Há alguma forma de poder assistir não tendo qualquer tipo de tv por cabo?
Enviado: segunda jul 30, 2012 12:53 pm
por snows
Acho que não vai mesmo ser transmitido. Pelo menos não encontrei nada.
Mas o site que colocaram em cima transmite e dá para ver bem.

Enviado: segunda jul 30, 2012 1:25 pm
por ClaraBali
está agora a ser transmitida a prova de cross (Concurso Completo de Equitação) a Zara Phillips, neta da Rainha de Inglaterra, a participar às 15h06m.
vejam aqui:
http://www.eurovisionsports.tv/london20 ... eo_id=1305
Enviado: segunda jul 30, 2012 1:29 pm
por snows
Também estou a ver!
(sem trabalho no emprego...looooooooool)

Enviado: terça jul 31, 2012 6:12 pm
por ClaraBali
dia 2 alguém sabe a que horas passa dressage?
Enviado: terça jul 31, 2012 8:24 pm
por snows
Julgo que é às 10h.
Enviado: terça jul 31, 2012 10:14 pm
por Pedr0Vieira
Gonçalo Carvalho disputa com Lusitano Rubi o Grande Prémio, na sexta-feira, dia 3 de Agosto, às 13h34. Transmissão em directo através da Eurovision, canal Live 8.
fonte:
https://www.facebook.com/pages/Equispor ... 3348905313
Enviado: sexta ago 03, 2012 12:50 pm
por CavaleiraVNF
Enviado: terça ago 07, 2012 9:49 am
por Iniciante
O que é triste é ver que pouca ou nenhuma importância se dá às provas equestres que têm corrido bem, nos meios de comunicação social, com a Luciana Diniz também a conseguir bons resultados.
Tanta moda agora com o que é português e vai passar ao lado da grande maioria dos portugueses que há um Alter Real que se está a sair bem num campo dominado pelos alemães e ingleses e que talvez fosse bom atrair atenções para o que é tão nosso como o cavalo lusitano.
Parabéns Rubi e Gonçalo Carvalho!
Enviado: terça ago 07, 2012 11:19 am
por CavaleiraVNF
Concordo inteiramente.
E já tivemos muita sorte em terem transmitido a prova em directo na RTP 2 ontem, porque como eu, existe muita gente que não possui televisão por cabo. Por acaso tenho conseguido acompanhar na internet, mas também existem muitas pessoas que não tem condições monetárias para tal.
Mas é Portugal, a única coisa que vende é o futebol e mesmo esse este ano está em "crise televisiva"
Fiquei muito contente com a prestação da Luciana e do Lennox, saltou muito bem mas teve a infelicidade de ter pisado um pouco da ria. Felizmente conseguiu o apuramento
Agora é esperar pelas 14h03 para ver a prestação do Gonçalo e do Rubi no Grande Prémio Especial e esperar que consigam um bom resultado
E esperar que transmitam também na televisão
