Eukanuba, Royal Canin, Nutro Choice ou Pro Plan????

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Golden Retriever! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderadores: lilin, Golden_, PJFS, dear

Responder
Ioan
Registado: quarta jul 22, 2009 10:06 am

quarta jul 22, 2009 10:12 am

Bom dia,

tenho um Golden de 3 meses e meio e preciso urgentemente de lhe mudar a ração (neste momento está a comer uma ração Standard de supermercado, a Purina One).

Sei que tenho de lhe dar uma ração de qualidade Super Premium, mas estou com muitas dúvidas na escolha da marca, até porque não quero estar sempre a mudar a ração...

De entre as rações da Eukanuba, Royal Canin, Nutro Choice ou Pro Plan, qual é na vossa experiência a mais indicada para um cachorro de 3 meses?

Obrigado pela ajuda. :wink:
superstarr
Membro Júnior
Registado: quinta mar 16, 2006 8:04 pm

terça jul 28, 2009 9:08 am

Antes de mais devo salientar que todos os conselhos que te vou dar, sao baseados com experiencia que ja tenho, pq trabalhei numa loja de animais.... Todas essas marcas sao muito boas, e deveras fazer a mudança de uma forma gradual. Pessoalmente acho a ração Hills é das melhores, para crescimento prefiro Pro Plan, relação preco\qualidade é a Nutro Choice, mas outras racoes tambem sao boas... isto tambem vai depender do que pretendes com as racoes... se o teu cao esta com as fezes moles, é uma outra... tens k fornecer mais dados.
Responder

Voltar para “Golden Retriever”