Estou com uma dúvida em relação à alimentação do meu cachorro e preciso da vossa opinião...
Eu tenho um Golden com 5 meses de idade, e sempre o alimentei com ração da Royal Canin (nos ultimos tempos Royal Canin Club Performance Junior).
Durante o mês de Agosto eu estive de férias e o Kaiser ficou em casa de uma pessoa amiga que também tem um Golden da mesma idade. Durante este mês o Kaiser foi alimentado com ração da Proplan Puppy.
Agora que regressou de férias já não quer pegar na antiga ração. Será que devo passar a dar-lhe Proplan ou devo insistir com a Royal Canin (pelo menos até terminar a ração que tenho em casa ????

Existe diferença significativa entre as duas rações? É que pela composição a Royal parece-me uma boa opção...
Junto envio a composição da mesma:
Composição básica do produto: farinha de carne de aves desidratada, arroz quebrado, gordura animal estabilizada, gordura de frango, milho integral moído, glúten de milho, óleo de peixe refinado, óleo vegetal, polpa de beterraba, zeolita, farelo de soja, levedura seca de cervejaria, DL-metionina, flavorizante, antioxidante, premix vitamínico mineral, premix micromineral transquelatado.
Níveis de Garantia por quilograma do produto:
Umidade (máx.) 10,5%
Proteína bruta (mín.) 28%
Extrato etéreo (mín.) 13%
Matéria fibrosa (máx.) 3,0%
Matéria mineral (máx.) 7,9%
Cálcio (máx.) 1,75%
Fósforo (mín) 0,9%
Enriquecimentos por quilograma do produto:
Vitaminas: A: 25.000 UI - D3: 900 UI - E: 140 mg.
Minerais: Cobre: 30 mg - Ferro: 200 mg - Manganês: 82 mg - Zinco: 213 mg - Selênio: 0,2 mg.
Energia metabolizável: 4.204 kcal / kg (Energia Mensurada).
Gostaria muito de saber a vossa opinião sobre o assunto.
Obrigada