golden retriver procura familia,oeirasADOPTADO

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Golden Retriever! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderadores: lilin, Golden_, PJFS, dear

Responder
biglady
Membro Veterano
Registado: sexta out 10, 2008 5:16 pm

sábado jan 08, 2011 3:28 pm

olá,tenho um golden retriver para adopçao.
tem quatro anos,é meigo sociavel ,adora miudos vivia no meio deles e é lindo.
tem lop ,tendo descendencia de uma casa até bastante conhecida no pais.

só tem um senao eu gostaria imenso que ele fosse adoptado em conjunto com outro canito com quem sempre viveu e a quem ensinou tudo o que este sabe.
o fogo um cao arraçado de beagle com dois anos que foi abandonado em bebe junto ao junior e o junior foi tipo o pai dele.

gostaria muito que fossem adoptados em conjunto mas se aparecer aquela familia para o junior sem poder levar tb o fogo nao desperdiçarei a oportunidade.

sao dois caes que nunca viveram dentro de uma casa sao de exterior,nao sei até que ponto se adaptariam.
contactos para adopçao:

962436519
966702100
concelho de oeiras
Última edição por biglady em domingo fev 13, 2011 1:10 pm, editado 1 vez no total.
o pit bull tambem <strong>ama</strong>
ritafc
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm

segunda jan 10, 2011 1:40 pm

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal">&nbsp;</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
pelosanimais
Membro Veterano
Registado: sexta nov 28, 2008 1:09 pm

segunda jan 10, 2011 4:55 pm

que lindos :D

que perdição
simbaluis
Membro Júnior
Registado: sexta out 05, 2007 3:21 pm

sábado jan 15, 2011 2:14 pm

biglady Escreveu:olá,tenho um golden retriver para adopçao.
tem quatro anos,é meigo sociavel ,adora miudos vivia no meio deles e é lindo.
tem lop ,tendo descendencia de uma casa até bastante conhecida no pais.

só tem um senao eu gostaria imenso que ele fosse adoptado em conjunto com outro canito com quem sempre viveu e a quem ensinou tudo o que este sabe.
o fogo um cao arraçado de beagle com dois anos que foi abandonado em bebe junto ao junior e o junior foi tipo o pai dele.

gostaria muito que fossem adoptados em conjunto mas se aparecer aquela familia para o junior sem poder levar tb o fogo nao desperdiçarei a oportunidade.

sao dois caes que nunca viveram dentro de uma casa sao de exterior,nao sei até que ponto se adaptariam.
contactos para adopçao:

962436519
966702100
concelho de oeiras
ola ja foram adoptados?eu não tenho tanto espaço,tenho um bom terraço mas gosto mt de passea-los,os 2 e muita despesa,ja tenho 2 gatos e a vida ta ma mas eu estou mt interessada e adoro o junior e o fogo tb e fofo mas e se não me chegar o € para os 2?quer qt pela adopção?aguardo resposta
Responder

Voltar para “Golden Retriever”