Agora tenho umas duvidas acho que é normal.
Comprei uma caminha confortavel e pos la a manta que a sra deu mas ele ateima em se deita no chao.
Agora so irei ao vet pa semana mas alguem pode me esplicar como é que tenho que tratar dos papeis do chip e boltim é que ta tudo em nome dela.
É so para estar preparada para o procedimento todo.
Ah ele ainda so comeu um pouco desde de ontem a noite nao comeu a medida que estava no saco de raçao (que vinha cheia). Ele tambem ja tinha comido mas ontem pos o comer na taça durante 30mint nao comeu guardei de volta, agora o meu marido foi a rua com ele porque estava impassiente e la fez as sua necessidades e quando voltou ja tinha a taça com comer e ainda la ta so daqui a pouco e que vou tirar e vou passear ele por enquanto vou leva lo a rua 4X depois vou diminuir ate as 3x dia.
Ele é tao fofo eu tenho 3 crianças em casa 1 com 9anos meu irmao, 1 com 2anos minha irma e 1 com 13meses meu filho eu vivo com os meus pais e com o meu marido por isso falte de amor nao vai ter porque ate o mais pequeno se poem aos pulos e aos gritos quando o vê, eu tenho é que ter cuidado porque como ele quer é brincadeira com as crianças manda se para sima delas o que é um pouco prigoso pois elas sao minusculas ao pé dele. Mas ele é super mas super querido e meiguinho
Obrigado por me ouvirem e peço desculpa pelo testamento.
Cumps