Olá,
Esta é uma dúvida que ainda não consegui resolver. O Buddy tem 6 meses e deixou de ter aquele rabo espetado tipo antena para ter algum pêlo no rabo, mas nada comparável aos verdadeiros "penachos" que costumamos ver nos nossos amigos.
Alguém me sabe dizer quando é que o pêlo do Golden atinge a sua magnitude?
Quando é que o pêlo do Golden atinge a sua magnitude?
Moderadores: lilin, Golden_, PJFS, dear
-
- Membro Júnior
- Registado: sexta mai 28, 2010 9:20 pm
Boa tarde,
Não lhe sei dizer ao certo quando acontece até porque deve depender de cão para cão...Mas o meu Golden aos 6 meses também não tinha o pelo muito comprido, mas passado pouco tempo foi-se notando diferenças na cauda e peito. E agora, aos 13 meses tem o pelo muiiiiiito comprido
Não se preocupe que não tarda começa a crescer rapidamente 
Editei para acrescentar que aos 7 meses notou-se uma diferença muito significativa no pelo, comparativamente com os 6 meses
Não lhe sei dizer ao certo quando acontece até porque deve depender de cão para cão...Mas o meu Golden aos 6 meses também não tinha o pelo muito comprido, mas passado pouco tempo foi-se notando diferenças na cauda e peito. E agora, aos 13 meses tem o pelo muiiiiiito comprido

Editei para acrescentar que aos 7 meses notou-se uma diferença muito significativa no pelo, comparativamente com os 6 meses
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mar 20, 2009 10:44 am
Boa tarde,
quando o cachorro atingir o ano de idade já terá o leque formado, com 6 meses ainda é um pouco cedo. Não se preocupe que vai ter muito pêlo.
quando o cachorro atingir o ano de idade já terá o leque formado, com 6 meses ainda é um pouco cedo. Não se preocupe que vai ter muito pêlo.

<p>Moinho do Céu</p>
<p>Teresa</p>
<p>Teresa</p>
-
- Membro
- Registado: segunda nov 22, 2010 6:54 pm
Moinhodocéu, eu adoro o meu cão com pêlo ou sem pêlo, mas que aquele rabo me faz virar a cabeça sempre que vejo um Golden é verdade!
Mas agora que tenho duas experts a dizer-me que o pêlo vai crescer já estou muito mais calma!
bj Lara
Mas agora que tenho duas experts a dizer-me que o pêlo vai crescer já estou muito mais calma!
bj Lara

Olá também tenho uma Golden e ela fez 6 meses ontem e ela não está muito peluda, o rabo ainda tem mais volume, mas no corpo não. como eu vi que você também levantou esta questão, gostaria de saber se é normal... a partir de quando começarei sentir diferença? e quando terá a pelagem completa? Postei fotos dela no meu album. Obrigada