Furminator e GOlden's
Moderadores: lilin, Golden_, PJFS, dear
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta ago 27, 2009 4:50 am
Digam-me, qual é a furminator que usam nos vossos goldens? Medium long hair ou Large long hair? Ou outra qualquer? Quero mandar vir uma para a minha Bubas, e não sei qual modelo encomendar! 

-
- Membro
- Registado: segunda nov 22, 2010 6:54 pm
Eu uso o Furminator Large de Luxe.
A parte do de luxe é só porque tem um botão ejector que ajuda a tirar o pêlo do Furminator, mas não muda nada no resultado da escovagem nos nossos amigos.
Aconselho vivamente pois tira muito pêlo morto, contudo durante a época da muda também eu tenho a casa cheia de pêlo.
Deixei um pouco de lado os meus amigos balde e esfregona e agora sou amicíssima do aspirador!
Como já disse, comprei o meu no Ebay a um preço muitíssimo bom comparado com o praticado nas lojas em Portugal.
A parte do de luxe é só porque tem um botão ejector que ajuda a tirar o pêlo do Furminator, mas não muda nada no resultado da escovagem nos nossos amigos.
Aconselho vivamente pois tira muito pêlo morto, contudo durante a época da muda também eu tenho a casa cheia de pêlo.
Deixei um pouco de lado os meus amigos balde e esfregona e agora sou amicíssima do aspirador!

Como já disse, comprei o meu no Ebay a um preço muitíssimo bom comparado com o praticado nas lojas em Portugal.
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta ago 27, 2009 4:50 am
Também ando à procura no ebay, mas não sabia que modelo procurar. Dúvida resolvida! Obrigada laracunha! Acabou por me responder com um extra, porque eu realmente não sabia qual a diferença para a deluxe e as outras.
Quanto ao aspirador... A minha mãe tem de aspirar a cozinha todos os dias, e a sala de dois em dois dias! hihihihi
PS: Não aspiro porque agora não moro lá, atençãããoooo!
Quanto ao aspirador... A minha mãe tem de aspirar a cozinha todos os dias, e a sala de dois em dois dias! hihihihi

PS: Não aspiro porque agora não moro lá, atençãããoooo!

Eu tenho um chihuahuaxpinscher e um golden com 6 semanas e comprei um furminator para o chihuahua.
BEM.. só digo que enchi um saco de supermercado quando escovei a miniatura!! Agora escovo o puppy com um pentinho para ele se habituar mas, quando crescer, vou comprar o furminator grande
BEM.. só digo que enchi um saco de supermercado quando escovei a miniatura!! Agora escovo o puppy com um pentinho para ele se habituar mas, quando crescer, vou comprar o furminator grande

Na petshop aconselharam a usar uma vez por semana pois pode ser um pouco agressivo. Se estiver a deitar demasiado pelo 2xanikilor Escreveu:Boa tarde o Dexter esta agora com 3 meses e meio também comprei um Furminator, a minha duvida é a seguinte, vocês usam na escovagem diária o Furminator ou esporadicamente?
Isto para um adulto.. Para um puppy acho que ainda não é necessário com essa frequência (na minha opiniãodcpg Escreveu:Na petshop aconselharam a usar uma vez por semana pois pode ser um pouco agressivo. Se estiver a deitar demasiado pelo 2xanikilor Escreveu:Boa tarde o Dexter esta agora com 3 meses e meio também comprei um Furminator, a minha duvida é a seguinte, vocês usam na escovagem diária o Furminator ou esporadicamente?