Taras e manias..

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Golden Retriever! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderadores: lilin, Golden_, PJFS, dear

Responder
lilin
Membro Veterano
Registado: quarta dez 13, 2006 9:30 am

quarta abr 09, 2008 2:11 pm

Pois e amigos, resolvi criar este topico para partilharmos as taras e manias que os nossos amigos tem.. :lol:

A minha Goldy agora desde que veio para ao pe de nos, agora tem jardim, entao sempre que vai la fora tem que trazer uma pedra para dentro, sempre. E fantastico porque muitas das vezes ela traz sempre a mesma pedra, sao as redondinhas que ela gosta.. :lol:

Quais sao as taras dos vossos amigos/as?
<p>Ainda ha caes felizes... :)</p>
migui3
Membro Júnior
Registado: domingo ago 19, 2007 4:45 pm

sábado abr 26, 2008 12:20 pm

pelo que li, são todos iguais. a minha tem sempre, até que eu lha tire, uma pedrinha de estimação e tb gosta de se entreter com as molas da roupa mas com este objecto tenho sempre cuidado. buracos no jardim são masi que muitos e todos bem escondidos atrás das sebes. è marota mas sempre meiga e dedicada.

lilin Escreveu:Pois e amigos, resolvi criar este topico para partilharmos as taras e manias que os nossos amigos tem.. :lol:

A minha Goldy agora desde que veio para ao pe de nos, agora tem jardim, entao sempre que vai la fora tem que trazer uma pedra para dentro, sempre. E fantastico porque muitas das vezes ela traz sempre a mesma pedra, sao as redondinhas que ela gosta.. :lol:

Quais sao as taras dos vossos amigos/as?
PJFS
Membro Veterano
Registado: segunda jul 05, 2004 8:11 am

terça abr 29, 2008 8:37 am

Boas,

Tenham cuidado com esses habitos que eles ganham, no vet onde eu levo a minha cadela têm uma vitrine cheia de pedras que foram engolidas por cães e que depois tiveram de ser operados para ser retirada a pedra!!

A mania da minha é que quando alguem toca à campainha e entra em casa, seja quem for conheça ou não, vai buscar um brinquedo dela e fica com ele na boca a chorar chorar chorar à espera que a pessoa entre e lhe faça festas, por vezes torna-se chata pq chora durante muitos minutos :lol:.
Vou fazer um vídeo para colocar aqui :D

Abraço
siena
Membro Júnior
Registado: quarta set 06, 2006 6:10 pm

quarta abr 30, 2008 6:29 pm

Carissimos e dulcissimos donos de Golden's

O meu, com seis meses, tem todas as taras de cachorro que, já sendo maxi....faz estragos dignos de registo: adora esburacar o jardim (metade da relva...já era..). Não tenho vasos com flores...já foram! Adora festas e, consequentemente, manda-se pr'a cima da gente (29 kgs...bem pesados) para nos obrigar a mexer-lhe. Está muito grande (não é gordo) embora a tara da comida....mais do que tara é obsessão!!! Tenho de o controlar, pois adora tudo, qualquer ração é saborosa, o pão é delicioso e....qualquer fruta, casca, folha ou ramo, são...potencialmente comestíveis.
Mas é um golden feliz....adora-nos e nós a ele. Também sei (é o segundo golden que tenho) que acabam por acalmar e tornam-se uns companheiros fabulosos. quando amadurecem, acalmam e fazem-nos esquecer todos os estragos!
Penso eu de que....
siena
_FLY_
Membro Júnior
Registado: sábado nov 05, 2005 12:57 pm
Localização: Fly (Golden Retriever) - Boris (Pastor Alemao) - Jully (Poodle)

terça mai 27, 2008 12:32 am

hehehhe

a minha quando entra em casa vai e volta varias vezes trazendo todos os seus brinquedos para dormir com ela :D tambem adora fazer buracos no jardim e todos escondidos embaixo das plantas... gosta tambem de espalhar a raçao pelo chao ao inves de comer... depois quando resolve comer sai catando o graozinhos pelo chao heheheh
MadPinkSu
Membro
Registado: terça mar 20, 2007 9:45 am

quarta jun 04, 2008 9:36 pm

ehehe nao acredito. costumo dizer que a minha mafalda é da pedrada pq adora as pedrinhas da rua e delira qdo lhe atiro pedrinhas para a água no rio. vem ter comigo de pedra na boca para eu atirar á água e mergulha e tudo para as recuperar do fundo. nunca pensei que isto fosse mais uma caraterística da minha lontra clone eheheheh
PJFS
Membro Veterano
Registado: segunda jul 05, 2004 8:11 am

quinta jun 05, 2008 9:17 am

Cuidado com as brincadeiras com as pedras, eles podem engolir e depois só operando!!, conheço vários casos assim, o cuidado nunca é de mais... mais vale arranjar um outro brinquedo...
Abraço
Responder

Voltar para “Golden Retriever”