Criação de Golden Retriever

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Golden Retriever! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderadores: lilin, Golden_, PJFS, dear

Responder
lprm
Membro Veterano
Registado: quinta abr 24, 2008 10:09 pm

terça ago 12, 2008 7:35 pm

Tenho um Golden Retrivier , Macho com 6 anos para fazer criacçao, chama-se Scott (como se isso importasse).
Eu tenho 14 anos e moro em Braga, a minha mae decidiu que queria fazer criacçao com o Scott e eu tive de arranjar uma femea.

O Scott e de raça pura, tem o pelo muito dourado e grande, ele nunca teve filhotes nem nunca tentou

[Editado pela moderação (zitapets)]
FlavioCruz
Membro
Registado: quinta jul 05, 2007 3:53 pm

terça ago 12, 2008 7:41 pm

boas... e achas que isso é assim...decide-se e pronto...

Basta procurar o mínimo para ver que o numero de animais abandonados é absurdamente elevado para andar a brincar aos criadores...

Deixa isso para quem sabe e para quem está está para isso... Se pensam que fazer criação é sinónimo de lucro também estás muito enganado...
Fazer Criação é uma coisa séria e por muita gente não se aperceber disso é que o país está como está...a abarrotar de animais abandonados...

Cumprimentos
<strong>"Animals Have Rights, Too!"</strong><u> </u>
lprm
Membro Veterano

terça ago 12, 2008 7:51 pm

Achas que eu sou assim tao irresponsavel.... O que nao me falta e espaço e casas para os animais, acredita se nao fosse pelo preço da raçao ficava com eles todos.....
E alem disso o que nao falta sao pessoas a procura de goldens retriviers
TheGreatDane
Membro Veterano
Registado: segunda mai 26, 2008 10:01 pm

terça ago 12, 2008 8:07 pm

lprm Escreveu:v
E o que não falta são os mesmos em canis de abate
Alexandre, Bispo, Servo dos Servos de Deus, ao Car&iacute;ssimo filho em Cristo, Afonso, Ilustre Rei dos Portugueses, e a seus herdeiros, in perpetuum.
FlavioCruz
Membro

terça ago 12, 2008 8:13 pm

infelizmente é verdade TheGreatDane...

E pelos vistos continua a haver gente que não quer ver isso :evil:
IsabelMello
Membro Veterano
Registado: domingo fev 11, 2007 10:02 pm

terça ago 12, 2008 9:23 pm

lprm Escreveu:Tenho um Golden Retrivier , Macho com 6 anos para fazer criacçao, chama-se Scott (como se isso importasse).
Eu tenho 14 anos e moro em Braga, a minha mae decidiu que queria fazer criacçao com o Scott e eu tive de arranjar uma femea.

O Scott e de raça pura, tem o pelo muito dourado e grande, ele nunca teve filhotes nem nunca tentou

Quem tiver interessado mande pm ou responda ao post que depois fala-mos melhor.

Depois fala-mos sobre os filhos e a forma como serao divididos.
lprm Escreveu:Achas que eu sou assim tao irresponsavel.... O que nao me falta e espaço e casas para os animais, acredita se nao fosse pelo preço da raçao ficava com eles todos.....
Desculpa a frontalidade, mas irresponsável é quem te pediu para arranjar cadela para o teu cão cobrir.

Como vocês irão saber se cadela X é compativel com o teu cão, como farão a avliação de caractér?
Que testes têm feitos no vosso cão que demonstrem que é um bom reprodutor?
Com que idade a ninhada começará a sair de perto da mãe?
Que requesitos terá que ter essa cadela?
Tantas outras perguntas que te poderia fazer e com certeza iriam ficar sem resposta, sem ser: Epáh o que me interessa mesmo é o que irei ganhar com a monta.

fazer uma ninhada é mais do que uma monta de um cão numa cadela e deixem isso para quem quer fazer alguma coisa pela raça.
Não estraguem mais do que já está.
Quem fala desta raça fala de tantas outras da moda.
<p><strong>"O animal selvagem e cruel n&atilde;o &eacute; aquele que est&aacute; atr&aacute;s das grades. &Eacute; o que est&aacute; na frente delas."</strong></p>
<p><a href="http://www.pitbulloeste.com"><strong>www.pitbulloeste.com</strong></a></p>
lprm
Membro Veterano

terça ago 12, 2008 9:28 pm

ok,ok,ok

pronto ja nao faço criacçao
FlavioCruz
Membro

terça ago 12, 2008 9:36 pm

sim...como vês isso da criação não é apenas termos um cão puro e uma cadela e voila...

fazem muito bem em desistir dessa ideia absurda

Cumprimentos
N3kinha
Membro Veterano
Registado: sábado jun 24, 2006 3:21 pm
Localização: Dois Cães: Lobo- Pastor Alemão; Ruffus- X Labrador. Duas Tartarugas

terça ago 12, 2008 9:41 pm

Espero que tenha levado mesmo consideração os conselhos e informações dados, e basta pesquisar pelo fórum para ver que é um prefeito absurdo fazer o que queria fazer…

:wink:
<p><strong>Cumprimentos</strong></p>
<p>Carolina Cap&ecirc;lo</p>
<p>&nbsp;</p>
pifo
Membro Veterano
Registado: domingo jun 06, 2004 6:53 pm

terça ago 12, 2008 11:47 pm

Férias escolares... :roll:
TheGreatDane
Membro Veterano
Registado: segunda mai 26, 2008 10:01 pm

quarta ago 13, 2008 9:20 am

lprm Escreveu:ok,ok,ok

pronto ja nao faço criacçao
Isso não faz de certeza, como referiu no inicio, a sua mãe é que meteu na cabeça que faz criação.
Alexandre, Bispo, Servo dos Servos de Deus, ao Car&iacute;ssimo filho em Cristo, Afonso, Ilustre Rei dos Portugueses, e a seus herdeiros, in perpetuum.
zitapets

quarta ago 13, 2008 11:49 am

O tópico foi movido, uma vez que se adequa melhor a este sub-fórum.

Melhores cumprimentos,
Responder

Voltar para “Golden Retriever”