Ajuda com filhote

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Golden Retriever! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderadores: lilin, Golden_, PJFS, dear

Responder
IceCube
Mensagens: 1
Registado: terça jan 08, 2013 4:51 am

terça jan 08, 2013 4:57 am

Olá, preciso de ajuda de vocês amigos.. meu filhote de Golden chegou do canil faz 2 dias, desde então nossa vida aqui em casa mudou, principalmente a minha que tenho que fazer tudo para ele .. Então, tenho uma duvida, meu sonho sempre foi ter um Golden, e eu consegui.. imaginava ele "abanando o rabo" quando me avistasse, brincasse comigo, viesse qndo eu chamasse, pensei que seria "colado" comigo.. porém, não está sendo assim, se eu chamo ele não vem, se faço carinho ele vai pra outro canto, se tento chamar pra brincar com os brinquedos que comprei ele nem dá ideia pra isso.. mas com meu sobrinho, no terraço, ele brinca de correr atras e tal, brinca bastante.. Sei lá, pode ser uma paranóia minha de querer ele apegado comigo no 3 dia em casa, não sei, estava muito ansioso e está sendo meio frustrante isso. Se alguem puder ajudar, eu agradeço, e muito, muito mesmo.

Abs.
dinodane
Membro Veterano
Mensagens: 18821
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

sábado fev 02, 2013 10:45 pm

Tem de lhe dar um tempo... para se ambientar, para superar a falta da mãe e dos irmãos... paciência e muito carinho. Ainda só passaram 3 dias.

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

Responder

Voltar para “Golden Retriever”