Castração no meu Golden com 2 anos!!

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Golden Retriever! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderadores: lilin, Golden_, PJFS, dear

Responder
Penchas
Membro Júnior
Mensagens: 11
Registado: sexta fev 10, 2012 6:26 pm
Localização: Golden Retriever
"Juba" com um ano:)

sexta fev 08, 2013 1:56 pm

Boa tarde a todos!!!

Gostaria de abrir aqui uma pequena "discussão" no forum, a minha questão é a seguinte, tenho um golden com quase dois anos, vai fazer dia 15 deste mês, e nos últimos tempos tem andado completamente doido e excitado, pega em tudo o que pode, cobertores, vassouras, tapetes, e poe-se a montar como se fossem cadelas,na rua já n liga nem obedeçe ás minhas ordens e foje, nunca tinham tido comportamentos assim.
Há uns dias trouxe umas pessoas amigas cá a casa e até tentou morder uma delas, coisa q nunca tinha acontecido com ele!!
Tou na duvida, em relação ao que deva fazer, será q deva castrá-lo??será q nao?se o levar a acasalar uma vez, será q acalma?ou tenho de o levar a acasalar mais do que uma vez??gostaria q me dessem algumas opinioes!!!obrigado :(
peqenina
Mensagens: 3
Registado: terça jan 14, 2014 10:33 am

terça jan 14, 2014 4:55 pm

Vendo o comportamento do meu golden, é realmente estranho imaginá-lo a morder uma pessoa. Já teve brigas com cães que andam soltos mas nunca mordeu qualquer pessoa. Também nunca tentou montar o que quer que seja, apesar de desde há 1 ano viver com uma cadela também golden.

Não está castrado mas tem espaço para correr e brincar, e tem todo o dia companhia. Vai 2 vezes à rua por dia, e são soltos num espaço onde podem correr e saltar, durante 1/2 hora.

O seu passa muito tempo sozinho ou tem pouco tempo em atividade?

Algo que também poderia fazer era dar-lhe ossos para roer. Podia ser que assim desistisse de roer o resto.
Responder

Voltar para “Golden Retriever”