Ajuda aquisiçao de material

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Golden Retriever! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderadores: lilin, Golden_, PJFS, dear

Responder
anikilor
Membro Júnior
Mensagens: 33
Registado: segunda jun 16, 2014 3:00 pm

segunda jun 16, 2014 3:30 pm

Boa tarde vou adquirir no proximo mes um golden retriever, gostaria de saber qual a dimensao da cama que aconcelham http://www.tiendanimal.pt/technical-cam ... -9307.html nesse link aconcelham a grande ou a extra grande? Assim como a capacidade do comedouro/bebedouro aconcelham ja a comprar grande ou enquanto é mais pequeno comprar de capacidade mais pequena?
ElMariachi
Membro Veterano
Mensagens: 2423
Registado: quarta jun 29, 2005 3:18 pm
Localização: Lucky (SRD), Kyra (Dobermann)

terça jun 17, 2014 11:58 am

Boas,

Na minha opinião a dimensão da cama deverá ser confortável para o cão para ele se sentir á vontade. como tal, e apesar do tamanho grande me parecer suficiente eu optaria sempre pela maior de todas.

Estamos a falar do sitio onde o cão vai dormir e como tal terá que ser um sitio onde se sinta bem. O espaço "extra" poderá ser preenchido com mantinhas/peluches até que ele tenha tamanho suficiente. Se estivessemos a falar de boxes de transporte aí já seria da opinião para comprar um tamanho mais justo, para que o cão se sinta seguro durante as viagens (e mesmo em caso de acidente..)

Mas isto é a minha opinião, se optar pelo tamanho abaixo também não ficará mal servido, e tendo em conta o preço até é uma diferença considerável.

Quanto ao comedouro/bebedouro também deverá comprar já o tamanho de adulto. O pequenote não se importa se a gamela é grande ou pequena e já fica.

Aconselho um que dê para regular a altura de forma a ser ajustado conforme o cão for crescendo. É mais confortável para o cão e não força as patas / aprumos dianteiras.

Este por exemplo: http://www.tiendanimal.pt/suporte-mais- ... -1803.html

Para ficar com uma ideia a minha Dobermann tem o tamanho médio (2.8L) e come e bebe lá desde que veio para a nossa casa com 2 mesitos.

Boa sorte!

P.S: Se tiver mais duvidas aconselho a usar o forum geral de cães porque estes da raça têm pouca visibilidade.

Pedro
AngusOg91
Membro
Mensagens: 71
Registado: sábado jul 19, 2014 7:15 pm

sábado jul 19, 2014 9:01 pm

Na minha opinião, a TiendAnimal é muuuuuito cara, e é muito melhor ir ao eBay, e mandar vir qualquer coisa. Uma pessoa que tenha cuidado, procure apenas em "Top Rated Sellers", produtos vendidos já muitas vezes e se certifique de que não paga impostos aduaneiros, comprando coisas vindas da Uniao Europeia consegue negócios muito melhores aí do que na TiendAnimal. Mas o melhor é visitar lojas de animais e comparar produtos e preços. Ou então se preferir, ir a uma loja chinesa grande. Há lá coisas boas para cães. O bom de serem cães é que não diferenciam uma cama de marca branca de outra prestigiada.
ElMariachi
Membro Veterano
Mensagens: 2423
Registado: quarta jun 29, 2005 3:18 pm
Localização: Lucky (SRD), Kyra (Dobermann)

terça jul 22, 2014 8:09 pm

AngusOg91 Escreveu:Na minha opinião, a TiendAnimal é muuuuuito cara, e é muito melhor ir ao eBay, e mandar vir qualquer coisa. Uma pessoa que tenha cuidado, procure apenas em "Top Rated Sellers", produtos vendidos já muitas vezes e se certifique de que não paga impostos aduaneiros, comprando coisas vindas da Uniao Europeia consegue negócios muito melhores aí do que na TiendAnimal. Mas o melhor é visitar lojas de animais e comparar produtos e preços. Ou então se preferir, ir a uma loja chinesa grande. Há lá coisas boas para cães. O bom de serem cães é que não diferenciam uma cama de marca branca de outra prestigiada.
E a durabilidade de uma e outra não se diferencia?

Já agora, mostre-me lá um exemplo do Ebay em relação á tienda...

Pedro
AngusOg91
Membro
Mensagens: 71
Registado: sábado jul 19, 2014 7:15 pm

quinta jul 24, 2014 12:59 am

Pois é, não há, estava a pensar em alguns artigos de grooming que vi nesse site e que achei ridiculamente caros, mas no geral não faço ideia, fiz uma má generalização deste caso em particular.
Responder

Voltar para “Golden Retriever”