Peso crescimento

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Golden Retriever! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderadores: lilin, Golden_, PJFS, dear

Responder
dcpg
Membro Júnior
Mensagens: 13
Registado: sexta ago 29, 2014 6:52 am

domingo ago 31, 2014 1:20 pm

Bom dia! Qual é o peso ideal de um golden com 6 semanas? O meu está está muito magrito por causa das lombrigas. Acham que posso dar vitaminas?
Gpsc
Membro
Mensagens: 83
Registado: domingo mai 21, 2006 11:05 am

domingo ago 31, 2014 3:49 pm

O melhor que tem a fazer é consultar um veterinário.
dcpg
Membro Júnior
Mensagens: 13
Registado: sexta ago 29, 2014 6:52 am

domingo ago 31, 2014 5:31 pm

Gpsc Escreveu:O melhor que tem a fazer é consultar um veterinário.
Eu levei-o ao veterinário e ele disse que estava magrito, e comprei eukanuba antes de o trazer para casa (o criador não estava a dar a melhor..) mas esqueci-me de perguntar qual era o peso ideal :? . Mesmo assim já está com muito mais apetite e daqui a uns vou passar lá outra vez para ver a evolução
ElMariachi
Membro Veterano
Mensagens: 2423
Registado: quarta jun 29, 2005 3:18 pm
Localização: Lucky (SRD), Kyra (Dobermann)

domingo ago 31, 2014 8:04 pm

Um cachorro com lombrigas, um criador que dá uma má ração e mesmo assim optou por trazer de lá o animal?

Pedro
dcpg
Membro Júnior
Mensagens: 13
Registado: sexta ago 29, 2014 6:52 am

domingo ago 31, 2014 8:25 pm

ElMariachi Escreveu:Um cachorro com lombrigas, um criador que dá uma má ração e mesmo assim optou por trazer de lá o animal?

Pedro
Foi-me dito que já estava desparasitado mas pelos vistos não. Quanto à comida não fiquei contente com a ração que estava a dar e já está a comer ração premium. Sim, trouxe-o para casa estou a cumprir com todas as minhas responsabilidades de dona.
Responder

Voltar para “Golden Retriever”