Uma decisão dificil - Açaime

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Golden Retriever! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderadores: lilin, Golden_, PJFS, dear

Responder
AAMC
Registado: segunda mai 12, 2008 10:21 am

segunda nov 24, 2008 8:26 am

Bom dia,

Tenho um Golden com 8 messes que adoro, o que acontece é que ele como cachorro que é adora roer tudo o que apanha.
A ultima foi o para-choque do meu BMW que nºao ficou nada bem tratado, e aqui vem a decisão mais dificil.
Uma vez que deixalo sempre preso no canil está fora de hipótese assim como deixar o carro na rua, estou a pensar comprar um açaime para colocar quando ele anda no quintal.
Alguêm conhece contra-indicações para esta situação ou tem alguma solução melhor.

Obrigado,
Takos
Membro
Registado: sábado mar 29, 2008 6:27 pm

terça nov 25, 2008 4:40 pm

Se lhe servir de algum consolo o meu antigo golden nunca fez estragos ,fora uma covas no jardim,2 x destruiu a parte por cima de uma das rodas ,tudo furado ,como um crivo, o guarda lamas da carrinha BMW do meu marido ,foi para arranjar e passado um tempo ,de novo,a reacção do meu marido foi tudo menos reforço positivo e sim uma sova , eu penso q andaria bicho junto a essa parte do carro ,continua um mistério o pq disto.Espero não ser implicancia com os BMW!!!ah!ah!já o novo golden destruiu a matricula antiga de um jipe,daquelas de chapa,foi de tal maneira q só descobri o q era qd vi um bocado com umas ertrelinhas!Fora umas fichas de atrelado , o jardim é uma desgraça .Até já coloquei aqui um topico sobre golden e compatibilidade de se ter jardim:, as respostas dos outros foram pouco animadoras,há aqueles q ainda são piores .....lol:
Responder

Voltar para “Golden Retriever”