Furminator e GOlden's

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Golden Retriever! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderadores: lilin, Golden_, PJFS, dear

Responder
PJFS
Membro Veterano
Mensagens: 793
Registado: segunda jul 05, 2004 8:11 am
Localização: 1ª Golden Retrivier chamada Teca

quarta mai 18, 2011 3:12 pm

Viva,

Já alguém daqui usa a furminator nos Goldens?
Qual é o feedback?

Ab
Nanoob
Membro Júnior
Mensagens: 44
Registado: sexta mai 28, 2010 9:20 pm
Localização: Frederico (Golden Retriever)

quarta mai 18, 2011 7:04 pm

Boa noite!

Eu uso e estou satisfeita :D
PJFS
Membro Veterano
Mensagens: 793
Registado: segunda jul 05, 2004 8:11 am
Localização: 1ª Golden Retrivier chamada Teca

quinta mai 19, 2011 8:37 am

Consegui arranjar uma ontem e fazer o teste drive.
Aquilo é brutal, foram quase 3 sacos do continente de pêlo!!!
Aprovado.
Nanoob
Membro Júnior
Mensagens: 44
Registado: sexta mai 28, 2010 9:20 pm
Localização: Frederico (Golden Retriever)

quinta mai 19, 2011 10:08 am

Óptimo :lol:
Até agora ainda não ouvi falar de ninguém que não ficasse satisfeito :)
tipets
Membro
Mensagens: 119
Registado: quinta mai 19, 2011 10:37 am

quinta mai 19, 2011 12:19 pm

Eu comprei uma no ebay a um preço muito em conta. Ainda não usei na minha Golden mas escovei as minhas 2 gatas e devo dizer que foram 2 sacos do continente cheios. :o Ficaram com o pêlo muito bonito.
Uma excelente compra! :wink:
SunK
Membro
Mensagens: 83
Registado: terça ago 03, 2004 4:01 pm

quinta mai 19, 2011 1:51 pm

Nanoob Escreveu:Óptimo :lol:
Até agora ainda não ouvi falar de ninguém que não ficasse satisfeito :)
Eu já vi dizerem que não gostam mas não tem nem nunca usaram :lol: :lol:

Eu aprovo e o Aldo também :lol:
laracunha
Membro
Mensagens: 186
Registado: segunda nov 22, 2010 6:54 pm
Localização: Buddy (Golden Retriever)

sábado mai 21, 2011 2:50 pm

Eu uso no Buddy e ambos adoramos. Eu porque não tenho pêlo a voar pela casa e ele porque adora ser escovado.
Comprei o meu no ebay a um preço muito mais em conta do que nas lojas.
kelinhapbl
Membro Veterano
Mensagens: 846
Registado: quinta ago 27, 2009 4:50 am
Localização: Londres, UK

sexta jul 08, 2011 3:59 pm

Digam-me, qual é a furminator que usam nos vossos goldens? Medium long hair ou Large long hair? Ou outra qualquer? Quero mandar vir uma para a minha Bubas, e não sei qual modelo encomendar! :)
palex65
Membro Veterano
Mensagens: 217
Registado: quinta abr 16, 2009 4:16 pm
Localização: Indy, Fox e Black (adoptado)

sexta jul 08, 2011 4:09 pm

Eu também gostava de saber de quem já utiliza qual a mais adequada, estou muito tentada a comprar uma pois a Indy está a mudar o pelo e a dar comigo em doida :)
laracunha
Membro
Mensagens: 186
Registado: segunda nov 22, 2010 6:54 pm
Localização: Buddy (Golden Retriever)

terça jul 12, 2011 8:23 am

Eu uso o Furminator Large de Luxe.
A parte do de luxe é só porque tem um botão ejector que ajuda a tirar o pêlo do Furminator, mas não muda nada no resultado da escovagem nos nossos amigos.
Aconselho vivamente pois tira muito pêlo morto, contudo durante a época da muda também eu tenho a casa cheia de pêlo.
Deixei um pouco de lado os meus amigos balde e esfregona e agora sou amicíssima do aspirador! :oops: :oops:
Como já disse, comprei o meu no Ebay a um preço muitíssimo bom comparado com o praticado nas lojas em Portugal.
kelinhapbl
Membro Veterano
Mensagens: 846
Registado: quinta ago 27, 2009 4:50 am
Localização: Londres, UK

terça jul 12, 2011 8:10 pm

Também ando à procura no ebay, mas não sabia que modelo procurar. Dúvida resolvida! Obrigada laracunha! Acabou por me responder com um extra, porque eu realmente não sabia qual a diferença para a deluxe e as outras.

Quanto ao aspirador... A minha mãe tem de aspirar a cozinha todos os dias, e a sala de dois em dois dias! hihihihi :P

PS: Não aspiro porque agora não moro lá, atençãããoooo! :P
dcpg
Membro Júnior
Mensagens: 13
Registado: sexta ago 29, 2014 6:52 am

sexta ago 29, 2014 7:45 am

Eu tenho um chihuahuaxpinscher e um golden com 6 semanas e comprei um furminator para o chihuahua.

BEM.. só digo que enchi um saco de supermercado quando escovei a miniatura!! Agora escovo o puppy com um pentinho para ele se habituar mas, quando crescer, vou comprar o furminator grande :)
anikilor
Membro Júnior
Mensagens: 33
Registado: segunda jun 16, 2014 3:00 pm

sexta ago 29, 2014 10:09 pm

Boa tarde o Dexter esta agora com 3 meses e meio também comprei um Furminator, a minha duvida é a seguinte, vocês usam na escovagem diária o Furminator ou esporadicamente?
dcpg
Membro Júnior
Mensagens: 13
Registado: sexta ago 29, 2014 6:52 am

domingo ago 31, 2014 1:06 am

anikilor Escreveu:Boa tarde o Dexter esta agora com 3 meses e meio também comprei um Furminator, a minha duvida é a seguinte, vocês usam na escovagem diária o Furminator ou esporadicamente?
Na petshop aconselharam a usar uma vez por semana pois pode ser um pouco agressivo. Se estiver a deitar demasiado pelo 2x
dcpg
Membro Júnior
Mensagens: 13
Registado: sexta ago 29, 2014 6:52 am

domingo ago 31, 2014 1:08 am

dcpg Escreveu:
anikilor Escreveu:Boa tarde o Dexter esta agora com 3 meses e meio também comprei um Furminator, a minha duvida é a seguinte, vocês usam na escovagem diária o Furminator ou esporadicamente?
Na petshop aconselharam a usar uma vez por semana pois pode ser um pouco agressivo. Se estiver a deitar demasiado pelo 2x
Isto para um adulto.. Para um puppy acho que ainda não é necessário com essa frequência (na minha opinião :) )
Responder

Voltar para “Golden Retriever”