Minha golden, Duvidas

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Golden Retriever! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderadores: lilin, Golden_, PJFS, dear

Responder
PedroDM
Mensagens: 10
Registado: quarta dez 22, 2010 12:54 pm

segunda nov 07, 2011 12:38 pm

Olá pessoal, moro em belo horizonte no bairro palmares.

No feriado de 2 de novembro, fui em um petshop no barroca olhar filhotes que tavam la. Acabei que comprei uma golden retriever com 3 meses e um poquinho. Ela já está 'grandinha' mas é brincalhona e apegada a familia, bem mansa com os netos de meu pai que viram aqui nos visitar esse final de semana.

Mas não é por isso que venho a vós, ela é muito ofegante, queria saber se é normal do tempo mais calor ou se pode ser algum problema?

E outra coisa, ela comeu algumas plantas, principalmente as bromelias, e não sei se é por isso ela esta fazendo coco meio mole (não liquido, apenas pastoso) e com coisas meio laranjas, que não sei se é sangue ou se é flores que ela comeu e não foram digeridas.

Queria saber o que acham dessas perguntas, depois posto fotos da Maya.

Mais uma coisa, é prejudicial pra saude do cachorro subir/descer escadas?
dinodane
Membro Veterano
Mensagens: 18821
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

terça nov 08, 2011 12:19 am

Cachorro não se compra em petshop... :?

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

PedroDM
Mensagens: 10
Registado: quarta dez 22, 2010 12:54 pm

terça nov 08, 2011 12:49 pm

dinodane Escreveu:Cachorro não se compra em petshop... :?
A palavra petshop no meu texto do inicio foi mal ultilizada. Era um canil, o dono era veterinario, e na parte da frente da loja, tinha a clinica dele onde ele olhava cães e/ou vacinava-os. Nada daquelas lojas com brinquedos, roupinhas, casinhas, spa, e etc. As unicas coisas que vendia era as ração da marca que ele usa e alguns comedores. O resto tudo tive que comprar num real petshop, como coleira, guia, brinquedinhos, pipidog e etc.
Responder

Voltar para “Golden Retriever”