Adoptei Golden e agora

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Golden Retriever! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderadores: lilin, Golden_, PJFS, dear

Responder
Xaninha11
Membro Júnior
Mensagens: 27
Registado: sexta nov 11, 2011 2:57 pm
Localização: 1 Golden retriver

quinta dez 08, 2011 9:09 am

Boas adoptei um goden retriver com quase 6meses a dona modou de casa e entao nao tinha quem o levasse a rua e ela como tem problemas de coraçao nao pode tratar dele, fui ontem busca lo ele tem todas as vacinas, chip e ate tem pasaporte para o caso de querer ir de ferias. Ele nem deu pela diferença veiu comigo no carro e tudo quase que nem ladra, te habituado a ir a rua 3X por dia e ate agora nao fez rigorosamente nada dentro de casa, ja brincou com a gente e ate ja obedece a ordem anda ca e fica e ate dá o seu osso de brincar, quando o fomos buscar a sra. andava com ele sem trela mas eu vou andar com trela durante uns bons tempos ( tenho medo que fuja :? ).
Agora tenho umas duvidas acho que é normal.
Comprei uma caminha confortavel e pos la a manta que a sra deu mas ele ateima em se deita no chao.
Agora so irei ao vet pa semana mas alguem pode me esplicar como é que tenho que tratar dos papeis do chip e boltim é que ta tudo em nome dela.
É so para estar preparada para o procedimento todo.
Ah ele ainda so comeu um pouco desde de ontem a noite nao comeu a medida que estava no saco de raçao (que vinha cheia). Ele tambem ja tinha comido mas ontem pos o comer na taça durante 30mint nao comeu guardei de volta, agora o meu marido foi a rua com ele porque estava impassiente e la fez as sua necessidades e quando voltou ja tinha a taça com comer e ainda la ta so daqui a pouco e que vou tirar e vou passear ele por enquanto vou leva lo a rua 4X depois vou diminuir ate as 3x dia.

Ele é tao fofo eu tenho 3 crianças em casa 1 com 9anos meu irmao, 1 com 2anos minha irma e 1 com 13meses meu filho eu vivo com os meus pais e com o meu marido por isso falte de amor nao vai ter porque ate o mais pequeno se poem aos pulos e aos gritos quando o vê, eu tenho é que ter cuidado porque como ele quer é brincadeira com as crianças manda se para sima delas o que é um pouco prigoso pois elas sao minusculas ao pé dele. Mas ele é super mas super querido e meiguinho

Obrigado por me ouvirem e peço desculpa pelo testamento.
Cumps
nbraganca
Membro
Mensagens: 162
Registado: terça jun 21, 2011 8:50 am

segunda dez 12, 2011 12:13 pm

Parabéns... São cães lindos, meigos e amigos...
Mas também são brutos :)...E com o peso com que ficam é preciso ter cuidado... O nosso tem 10 meses e pesa 35 kg... Quando mete a pata é mesmo mau :)... E como são bébés não sabem a força que têm...
De vez em quando até vemos estrelas...
Felicidades
anasabreu
Membro Veterano
Mensagens: 462
Registado: quarta fev 01, 2006 1:21 pm
Localização: Becky e Sissi (Golden Retrievers); Farrell, Finola e Ishkhy (British Shorthair); Caramelo e Cainxa (
Contacto:

sexta fev 03, 2012 9:40 am

Brutos?!?! Isso é tudo uma questão de educação...
<p>Ana Abreu</p>
<p><u>&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp; </u></p>
<p>Sorrir sempre...</p>
nbraganca
Membro
Mensagens: 162
Registado: terça jun 21, 2011 8:50 am

sexta fev 03, 2012 12:20 pm

anasabreu Escreveu:Brutos?!?! Isso é tudo uma questão de educação...
Ainda bem que os seus são educados.
O meu andou em aulas de obediência, mas quando anda na brincadeira não consegue medir a força que tem... Mas isso é o meu... E como lá em casa gostamos de andar na brincadeira com ele... Quem se mete em aventuras habilita-se...
anasabreu
Membro Veterano
Mensagens: 462
Registado: quarta fev 01, 2006 1:21 pm
Localização: Becky e Sissi (Golden Retrievers); Farrell, Finola e Ishkhy (British Shorthair); Caramelo e Cainxa (
Contacto:

sexta fev 03, 2012 4:00 pm

Os meus também gosto todos de brincadeiras mas ao pé de crianças não são brutos porque os habituei a isso... daí ser uma questão de educação, eles são aquilo que deixamos ser!
Mas não acho bem dizer que eles são brutos... =S porque não o são por natureza!!!
<p>Ana Abreu</p>
<p><u>&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp; </u></p>
<p>Sorrir sempre...</p>
Responder

Voltar para “Golden Retriever”