Boas....
Eu dou ao meu golden Libra Affinity, recomendaram-me essa ração e o meu Juba adora, mas de há uns dias para cá, começou-lhe a cair muito pelo, deve ser da altura da muda do pelo de certeza, de qualquer maneira, tenho de começar a dar-lhe um pouco de azeite juntamente com a ração pois como é uma gordura, ajuda na queda do pelo...o que acham??
Ração
Moderadores: lilin, Golden_, PJFS, dear
O nosso também está a perder pelo... mas agora parece estar a abrandar... Não sei se por ter mudado de ração ou não...
Dava-lhe Acana Puppy Large e passei a dar Acana Pacific...
Quanto ao azeite... andei uns dias a dar um pouco na ração mas desisti ao ler algumas opiniões lançadas por aqui...
Dava-lhe Acana Puppy Large e passei a dar Acana Pacific...
Quanto ao azeite... andei uns dias a dar um pouco na ração mas desisti ao ler algumas opiniões lançadas por aqui...
Porque algumas pessoas são da opinião que se lhe dermos uma boa ração esta já comporta os ingredientes que o patudo precisa. Além do que se lhe der a azeite poderá sobrecarregar a figadeira do bichoPenchas Escreveu:Boas,
Mas desistiu de dar o azeite porque??

Mas como agora lhe estou a dar uma ração mais rica em óleos de peixe... também acho que não precisa de suplementos...