Ração

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Golden Retriever! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderadores: lilin, Golden_, PJFS, dear

Responder
Penchas
Membro Júnior
Mensagens: 11
Registado: sexta fev 10, 2012 6:26 pm
Localização: Golden Retriever
"Juba" com um ano:)

quinta fev 23, 2012 12:20 am

Boas....

Eu dou ao meu golden Libra Affinity, recomendaram-me essa ração e o meu Juba adora, mas de há uns dias para cá, começou-lhe a cair muito pelo, deve ser da altura da muda do pelo de certeza, de qualquer maneira, tenho de começar a dar-lhe um pouco de azeite juntamente com a ração pois como é uma gordura, ajuda na queda do pelo...o que acham??
nbraganca
Membro
Mensagens: 162
Registado: terça jun 21, 2011 8:50 am

sexta fev 24, 2012 9:00 am

O nosso também está a perder pelo... mas agora parece estar a abrandar... Não sei se por ter mudado de ração ou não...
Dava-lhe Acana Puppy Large e passei a dar Acana Pacific...
Quanto ao azeite... andei uns dias a dar um pouco na ração mas desisti ao ler algumas opiniões lançadas por aqui...
Penchas
Membro Júnior
Mensagens: 11
Registado: sexta fev 10, 2012 6:26 pm
Localização: Golden Retriever
"Juba" com um ano:)

sábado fev 25, 2012 3:52 am

Boas,

Mas desistiu de dar o azeite porque??
nbraganca
Membro
Mensagens: 162
Registado: terça jun 21, 2011 8:50 am

segunda fev 27, 2012 12:21 pm

Penchas Escreveu:Boas,

Mas desistiu de dar o azeite porque??
Porque algumas pessoas são da opinião que se lhe dermos uma boa ração esta já comporta os ingredientes que o patudo precisa. Além do que se lhe der a azeite poderá sobrecarregar a figadeira do bicho :)
Mas como agora lhe estou a dar uma ração mais rica em óleos de peixe... também acho que não precisa de suplementos...
Penchas
Membro Júnior
Mensagens: 11
Registado: sexta fev 10, 2012 6:26 pm
Localização: Golden Retriever
"Juba" com um ano:)

quarta fev 29, 2012 5:43 pm

Obrigado pelas respostas...abraço:)
Responder

Voltar para “Golden Retriever”