Boa Tarde

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Golden Retriever! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderadores: lilin, Golden_, PJFS, dear

Responder
BeaSantos
Mensagens: 1
Registado: terça ago 28, 2012 10:37 am

terça ago 28, 2012 10:47 am

A muito tempo que ando com vontade de ter um Lavrador. Mas como vivo com minha irmã não dava porque ela não gosta de animais dentro de casa. Moro num apartamento e neste momento minha irmã vai-se mudar. Ando a ponderar muitas coisas.
1- Será que vai correr bem ter um cão dentro de um apartamento?
2- Trabalho todo o dia, saio de manha e chego as 18h, será que o meu cão se vai dar bem esse tempo todo sozinho em casa?

Gostaria que me ajudassem a decidir.
Rozza
Membro
Mensagens: 180
Registado: quarta ago 22, 2012 11:03 am
Localização: Pipoca
Nikita
Yoshi

terça ago 28, 2012 10:57 am

Se tiver uma boa horta no apartamento o lavrador até é capaz de aceitar! :)
Brincadeiras à parte... O Labrador é um cão grande e que precisa de muito exercício. Um apartamento não é o mais indicado para cães grandes, principalmente se a ideia é ficar o dia todo sozinho em casa. Iria chegar a casa e descobrir o seu apartamento destruido.
<p class="fr0">O homem implora a miseric&oacute;rdia de Deus mas n&atilde;o tem piedade dos animais, para os quais ele &eacute; um deus. Os animais que sacrificais j&aacute; vos deram o doce tributo de seu leite, a maciez de sua l&atilde; e depositaram confian&ccedil;a nas m&atilde;os criminosas que os degolam. Ningu&eacute;m purifica seu esp&iacute;rito com sangue. Na inocente cabe&ccedil;a do animal n&atilde;o &eacute; poss&iacute;vel colocar o peso de um fio de cabelo das maldades e erros pelos quais cada um ter&aacute; de responder. <strong>Buda</strong></p>
bamkorn
Membro Veterano
Mensagens: 768
Registado: quarta jun 29, 2011 11:33 pm
Localização: Suri & Nina (canídeos), Johnny Cash (felino), Freddie (leporídeo)

terça ago 28, 2012 10:59 am

mas olhe que o labrador não é um golden retriever :roll:
bamkorn
Membro Veterano
Mensagens: 768
Registado: quarta jun 29, 2011 11:33 pm
Localização: Suri & Nina (canídeos), Johnny Cash (felino), Freddie (leporídeo)

terça ago 28, 2012 11:00 am

Rozza Escreveu:Se tiver uma boa horta no apartamento o lavrador até é capaz de aceitar! :)

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Geight
Membro Veterano
Mensagens: 565
Registado: sexta mar 30, 2012 8:59 pm

terça ago 28, 2012 2:09 pm

O labrador é um cão muito dependente do dono, no entanto conheço várias pessoas que os têm em apartamento, por isso desde que saiba educá-lo desde cedo a ficar sozinho não vejo porque não.

Todos os cães precisam de exercício, todos os cães querem estar sempre com os donos mas como não "chove dinheiro" todos temos de trabalhar e isso não é um factor condicionante para ter um cão.

O que importa realmente é entender se tem tempo disponível, quando está em casa, para correr e brincar com ele, e claro, educá-lo.

(PS: este fórum é do golden e não do lab :wink: )
<p>&nbsp;</p>
<p>_____ "If you don't stand for something, you'll fall for anything." _____</p>
Responder

Voltar para “Golden Retriever”