Por acaso, embora seja uma trabalheira, até gosto da fase cachorro.Minuxa Escreveu:Concordo Plenamentecockinhas Escreveu:
Ter cachorros é assim: requer uma paciência infinita...
Pareço um papagaio mas tenho que dizer: Adoro cães adultos!

Moderador: Rickardo
Por acaso, embora seja uma trabalheira, até gosto da fase cachorro.Minuxa Escreveu:Concordo Plenamentecockinhas Escreveu:
Ter cachorros é assim: requer uma paciência infinita...
Pareço um papagaio mas tenho que dizer: Adoro cães adultos!
Essa é sem dúvida a medida mais acertada.CSofiaMelo Escreveu: Claro que agora não há tapetes lá em casa, é campo aberto
Em minha casa os tapetes já foram para a reforma há muitos anos, desde a altura em que tinha gatos. Pelo de animais e tapetes não funcionam juntosmarijonscp Escreveu:Óptimo, está tudo a correr muito bem.![]()
Essa é sem dúvida a medida mais acertada.CSofiaMelo Escreveu: Claro que agora não há tapetes lá em casa, é campo aberto
Gostei de saber as novidades.
Ora nem mais! tapetes, que é lá isso? Ah! Já sei, são aquelas coisas macias que multiplicam o trabalho de uma pessoa? PassoMinuxa Escreveu:Em minha casa os tapetes já foram para a reforma há muitos anos, desde a altura em que tinha gatos. Pelo de animais e tapetes não funcionam juntosmarijonscp Escreveu:Óptimo, está tudo a correr muito bem.![]()
Gostei de saber as novidades.!
Fico contente por estar tudo a correr bem!