O meu cocker spaniel

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Cocker Spaniel Inglês! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: Rickardo

CasadAnaval
Membro Veterano
Registado: segunda dez 10, 2007 10:03 pm

domingo dez 23, 2007 12:43 am

É engraçado, :) mas uma sugestão não o deixe andar a saltar de cima e para cima de sofás, porque pode eventualmente ter problemas de coluna.(knock on wood)
InesVaz
Membro
Registado: quarta fev 07, 2007 1:15 pm

domingo dez 23, 2007 12:02 pm

Quanto mais os protegemos pior... n podem saltar, n podem roer, n podem isto, n podem aquilo... Acho que deve haver alguma preocupação mas não tratá-los como loiça. As minhas saltam de todo o lado e pra todo o lado (como qualquer cão normal julgo eu) e n têm problemas nenhuns! E quase que aposto q o Sun tb só tava em cima do sofá pa sessão fotográfica (e como se vê, mt sossegadinho).

Deves é pensar noutra coisa em relação aos sofás Sara, se não queres q em adulto, quando ele tiver muito maior e lhe cair mais pêlo, ele suba pra cima dos sofás.... n o deixes nunca fazer isso agora... n o deixes fazer coisas agr em pequenino, porque é engraçado e até ocupa pouco espaço, que em adulto n vais permitir... fica dificil pa ele depois perceber o porquê ;)
De resto, aproveita-o ao máximo e tem só cuidado com as coisas q ele põe na boca (principalmente agora nos dias de festa em que nos distraímos mais facilmente)... os cockers têm cá um mania... a cama da Happy ta sempre recheada de "surpresas"! =P Às vezes nem sei onde ela as encontra... outras vezes, como agora, não sei onde as esconde.... perdi o meu chinelo há uma semana :x :lol:

Bjocas e lambiedelas das miudas cá de casa ;)
Inês Vaz Godinho
sara__sfmr
Membro Veterano
Registado: sexta set 22, 2006 10:17 am

domingo dez 23, 2007 12:16 pm

Mudei de nome, cá em casa não gostavam muito, agora é o Jimmy! :wink:

Ele não salta para os sofás, não deixo, ele também só quer a caminha dele e mais nada, não lhe dou nada de comida nossa, ele só come ração dele!
Ele já não é nada sussegadinho só quer é brincadeira e roer! :lol:
Mas dorme as noites tranquilo, não dá trabalho nenhum.
Ele já atende bem ao nome, mas como vejo é muito teimoso mesmo, mas ele está lindo de dia para dia, ele não consegue saltar para o sofá, pois está uma bolinha mesmo, se pegassem nele ao colo, acho que se assustavam, a D.Emilia tratou deles muito bem, por isso é que é um guloso de primeira!
Eis a questão..
sara__sfmr
Membro Veterano

domingo dez 23, 2007 12:22 pm

isnf Escreveu:Sara, se não for incomodo, podias me dizer por quanto a D. Emília vende cockers :oops: :? (são com LOP, certo?) :?: Queria ver se "cravava" um aos meus pais para os meus anos :oops: ...
Mandei-te pm! :wink:
Eis a questão..
InesVaz
Membro
Registado: quarta fev 07, 2007 1:15 pm

domingo dez 23, 2007 12:30 pm

Mudei de nome, cá em casa não gostavam muito, agora é o Jimmy! :wink:
Jimmy é giro tb! ;)
Ele não salta para os sofás, não deixo, ele também só quer a caminha dele e mais nada, não lhe dou nada de comida nossa, ele só come ração dele!
Fazes bem, mas eu n me estava a referir a essas coisas... era mmo tudo o que ele consegue apanhar do chão e arredores... e agr no natal, por ex., fitas, papel, bolas... essas coisas ;)
Ele já não é nada sussegadinho só quer é brincadeira e roer! :lol:
Daqui pa frente vai ser sempre assim, são um espectáculo! Então quando puderes ir com ele à rua.. ;)
ele não consegue saltar para o sofá, pois está uma bolinha mesmo, se pegassem nele ao colo, acho que se assustavam, a D.Emilia tratou deles muito bem, por isso é que é um guloso de primeira!
Não era de esperar outra coisa!!! ;)
Inês Vaz Godinho
sara__sfmr
Membro Veterano

domingo dez 23, 2007 1:34 pm

Já agora:

Imagem

Cá de casa todos desejam um Feliz e Santo Natal e um Bom Ano Novo cheio de coisas boas! :wink:

Lambidelas e Beijos,
Jimmy e Sara :D
Eis a questão..
sara__sfmr
Membro Veterano

domingo dez 23, 2007 1:35 pm

Fazes bem, mas eu n me estava a referir a essas coisas... era mmo tudo o que ele consegue apanhar do chão e arredores... e agr no natal, por ex., fitas, papel, bolas... essas coisas ;)
Ele não apanha nada disso, tou sempre de olho nele! :twisted:
Eis a questão..
isnf
Membro Veterano
Registado: quinta set 14, 2006 4:22 pm

domingo dez 23, 2007 2:49 pm

sara__sfmr Escreveu:
isnf Escreveu:Sara, se não for incomodo, podias me dizer por quanto a D. Emília vende cockers :oops: :? (são com LOP, certo?) :?: Queria ver se "cravava" um aos meus pais para os meus anos :oops: ...
Mandei-te pm! :wink:
Obrigado :D :!: Pensei que era muito mais caro :oops: ...
<strong>A compaix&atilde;o pelos animais est&aacute; intimamente ligada &agrave; bondade de car&aacute;cter, e pode seguramente afirmar-se que quem &eacute; cruel para com os animais n&atilde;o pode ser um bom homem.</strong>
<strong>Arthur Schopenhauer</strong>
Teffie
Membro Veterano
Registado: sexta mai 11, 2007 5:51 pm

domingo dez 23, 2007 5:09 pm

Ola pessoal, eskecime de vos dizer que ja tudo esta bem em relacçao aos passeios na rua da Teffie, obrigada pelas ajudas dadas, eu sei k ja passou muito tempo desde entao, mas so agora me lembrei de contar, ela cresceu e esta uma "braza"(loool) mas continua a ser a minha bebe.

Sara, Jimmy é um lindo nome.......PARABENS pelo menino é muito lindo.

Ines adorei a Happy, sai mesmo a mae, é lindissima..... :D contem novidades, tambem axo k era giro contarmos partes trakinas e divertidas k aconteceram com os nossos meninos........axo k era muito giro assim aproveitavamos e riamos um pouco......e animavamos o topico....espero k gostem da minha historia....(parecia nao ter piada no momento, mas agora ate tem....)

Aconteceu quando a Teffie tinha 6 meses, levei-a a passear e quando tavamos a passar numa rua estreitinha com muitos carros ela soltou-se o peitoral saiu-lhe por cima da cabeça, ela desatou a correr, atravessou a rua(ainda bem k nesse momento nao haviam carros ninhuns(Graças a Deus) ela parava e quando eu estava quase a alcança-la ela recomeçava a correr, eu estava em panico ela ainda era bebe ainda me fujia, mas depois de termos corrido imenso, ela fartou-se da brincadeira e parou e olhou para mim com cara de anjo, ela tava com os olhos muito brilhante e com a cauda a abanar muito, e eu ali a chorar.......depois lambeu-me a cara, e fomos para casa...... :D a verdade é k ela so tava a brincar ela corria parava olhava para mim assim deitada mas com o rabo para cima a ladrar e depois eu aproximavame e ela fujia-me outra vez, ficamos cansadas.....lool......agora contem voces coisas engraçadas ou giras k vos aconteceram, com os vossos meninos e meninas...lool....

bjx grandes para tdx!
sara__sfmr
Membro Veterano

domingo dez 23, 2007 5:32 pm

O meu ainda é novinho, ainda não tenho muitas histórias para contar!

Nem uma tenho. :D
Eis a quest&atilde;o..
Teffie
Membro Veterano

domingo dez 23, 2007 5:37 pm

Sara tenho a certeza k daqui a uns meses ja vai ter muito que contar, akeles bichinhos estao sempre a surpriender os humanos........ :D
Teffie
Membro Veterano

domingo dez 23, 2007 5:38 pm

E queria dizer que o Jimmy é lindissimo!!!
sara__sfmr
Membro Veterano

domingo dez 23, 2007 5:52 pm

Obrigada! :D
Eis a quest&atilde;o..
sara__sfmr
Membro Veterano

quinta dez 27, 2007 6:31 pm

Nova sessão fotográfica, vão ao petsite dele! :D

Ele está com 2 meses e 13 dias! :wink:
Eis a quest&atilde;o..
Martokas
Registado: quinta jan 03, 2008 5:09 pm

quinta jan 03, 2008 9:31 pm

Olá!

Venho apresentar a minha Cocker :)

Nome: Lua
Data de nascimento: 30 de Setembro de 2008
Localidade: Cascais
Cor: Azul Ruao
Gosta: de andar sempre atras de mim e de lamber o prato todo na hora de comer
Nao gosta: que eu ralhe com ela quando se porta mal

Estou apaixonada por ela! Espero que este forum me ajude muito nos proximos tempos e espero poder ajudar-vos tambem :)

Bjs
Responder

Voltar para “Cocker Spaniel Inglês”