Tenho lido que o peso médio dos Cocker situa-se entre os 11 kg e os 14 kg...mas a verdade é que a minha cadela não cumpre tais parâmetros! Tenho consciência de que tem peso a mais

Moderador: Rickardo
A Pipoca está com 13,5 kg neste momento e há quem ache que ela já está a ficar pesada. Eu acho que ela é voluptuosa, mais nada. E posso falar porque a minha primeira cocker, Ponpon, chegou a pesar 23kg!!! Já tinha ruginhas no pescoço como um sharpei. Comer era um desporto, uma arte, um passatempo, era tudo para ela! Toda a gente sabe que o cocker é uma raça que gosta muito de comer, isso não se pode mudar. Só os donos é que podem "tentar" não abusar com os extras e não se deixarem seduzir por aqueles olhinhos de "sou muito triste e só vou ficar melhor se me derem de comer". Não é fácil...MaraMelo Escreveu:Olá a todos!
Tenho lido que o peso médio dos Cocker situa-se entre os 11 kg e os 14 kg...mas a verdade é que a minha cadela não cumpre tais parâmetros! Tenho consciência de que tem peso a mais...e como tal queria saber qual o peso dos vossos meninos!!
![]()