O jimmy já foi à rua! Mas não fez nada...

Fotos, não tirei, tava de chuva

Moderador: Rickardo
Primeiro que tudo a história do "saído"....sara__sfmr Escreveu:Olhem, tou aqui com uma dúvidazita!
Quando é que os cockers começam a ficar "saídos"?
É que o meu com 4 mesinhos e tal, já anda a querer acasalar com almofadas, bancos! Eu repreendo e ele agora anda mais calminho, mas houve uma altura que era todos os dias!![]()
Não está a ficar "saído" muito cedo ?![]()
P.S.: não sei outro nome, desculpem dizer "saído", se alguém me indicar outro nome! Agradeço!
A palavra não me estava mesmo a ir à cabeça!InesVaz Escreveu:Primeiro que tudo a história do "saído"....sara__sfmr Escreveu:Olhem, tou aqui com uma dúvidazita!
Quando é que os cockers começam a ficar "saídos"?
É que o meu com 4 mesinhos e tal, já anda a querer acasalar com almofadas, bancos! Eu repreendo e ele agora anda mais calminho, mas houve uma altura que era todos os dias!![]()
Não está a ficar "saído" muito cedo ?![]()
P.S.: não sei outro nome, desculpem dizer "saído", se alguém me indicar outro nome! Agradeço!até tou meia gaga... acho que já tens idade pa um conhecimento cientifico mais desenvolvido... "saído" é muito mau... Se calhar qlq coisa como "maturidade sexual", não sei...
Então, os machos atingem a maturidade sexual por volta dos 8/9 meses de idade... sendo que antes disso podem mostrar alguns sinais de masculinidade =P Não acho bem estares sempre a repreender, tenta que ele mude de ideias e esqueça essa actividade, chama-o para brincar ou qualquer coisa assim...
Encontrei também esta frase mas não confirmo a sua veracidade.... "A partir do momento em que o seu cão macho começa a levantar a pata para urinar, estará a entrar na puberdade."