O meu cocker spaniel

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Cocker Spaniel Inglês! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: Rickardo

sara__sfmr
Membro Veterano
Registado: sexta set 22, 2006 10:17 am

domingo fev 17, 2008 6:20 pm

Olá,

O jimmy já foi à rua! Mas não fez nada... :wink:

Fotos, não tirei, tava de chuva :?
Eis a questão..
sara__sfmr
Membro Veterano

segunda fev 18, 2008 9:36 pm

Petsite actualizado! :D
Eis a questão..
sara__sfmr
Membro Veterano

quarta fev 27, 2008 5:18 pm

Olhem, tou aqui com uma dúvidazita!

Quando é que os cockers começam a ficar "saídos"?

É que o meu com 4 mesinhos e tal, já anda a querer acasalar com almofadas, bancos! Eu repreendo e ele agora anda mais calminho, mas houve uma altura que era todos os dias! :?

Não está a ficar "saído" muito cedo ? :?

P.S.: não sei outro nome, desculpem dizer "saído", se alguém me indicar outro nome! Agradeço! :wink:
Eis a questão..
InesVaz
Membro
Registado: quarta fev 07, 2007 1:15 pm

quarta fev 27, 2008 7:31 pm

sara__sfmr Escreveu:Olhem, tou aqui com uma dúvidazita!

É que o meu com 4 mesinhos e tal, já anda a querer acasalar com almofadas, bancos! Eu repreendo e ele agora anda mais calminho, mas houve uma altura que era todos os dias! :?

P.S.: não sei outro nome, desculpem dizer "saído", se alguém me indicar outro nome! Agradeço! :wink:
Primeiro que tudo a história do "saído".... :? até tou meia gaga... acho que já tens idade pa um conhecimento cientifico mais desenvolvido... "saído" é muito mau... Se calhar qlq coisa como "maturidade sexual", não sei...

Então, os machos atingem a maturidade sexual por volta dos 8/9 meses de idade... sendo que antes disso podem mostrar alguns sinais de masculinidade =P Não acho bem estares sempre a repreender, tenta que ele mude de ideias e esqueça essa actividade, chama-o para brincar ou qualquer coisa assim...

Encontrei também esta frase mas não confirmo a sua veracidade.... "A partir do momento em que o seu cão macho começa a levantar a pata para urinar, estará a entrar na puberdade."
Inês Vaz Godinho
sara__sfmr
Membro Veterano

quarta fev 27, 2008 9:27 pm

InesVaz Escreveu:
sara__sfmr Escreveu:Olhem, tou aqui com uma dúvidazita!

Primeiro que tudo a história do "saído".... :? até tou meia gaga... acho que já tens idade pa um conhecimento cientifico mais desenvolvido... "saído" é muito mau... Se calhar qlq coisa como "maturidade sexual", não sei...

Então, os machos atingem a maturidade sexual por volta dos 8/9 meses de idade... sendo que antes disso podem mostrar alguns sinais de masculinidade =P Não acho bem estares sempre a repreender, tenta que ele mude de ideias e esqueça essa actividade, chama-o para brincar ou qualquer coisa assim...

Encontrei também esta frase mas não confirmo a sua veracidade.... "A partir do momento em que o seu cão macho começa a levantar a pata para urinar, estará a entrar na puberdade."
A palavra não me estava mesmo a ir à cabeça! :?

Prontos tou esclarecida, eu só ralhei a sério com ele, quando me fez numa perna, aí ficou 6 horas a dormir na caminha dele, e não deu mais um piu, só depois veio ter comigo, com olhinhos mansinhos! :wink:

O meu rottweiler entrou na maturidade sexual aos 9/10 meses, por isso é que tava um "bocadinho" preocupada! E os cães normalmente como disses-te entram na maturidade sexual aos 8/9 meses! :wink:

Obrigada pelo esclarecimento,
Sara R.
Eis a questão..
Teffie
Membro Veterano
Registado: sexta mai 11, 2007 5:51 pm

domingo mar 09, 2008 11:12 am

O teu menino ja esta um homenzinho! lool! :D
buzio
Membro Veterano
Registado: segunda jan 07, 2002 9:58 pm
Localização: total : 92 ... se não nasceu nenhum durante a noite....

domingo mar 09, 2008 11:17 am

Sara, para mim é mais sinal de dominância....
sara__sfmr
Membro Veterano

terça mar 18, 2008 10:46 am

Olá pessoal,

O jimmy já completou 5 meses! Como já devem ou ficam a saber! :P

Ele agora anda "aleijado" de uma patinha. Só espero é que não tenha nada partido, porque é muito mau e ele ainda é bebé!

Ele anda coxo e começa a ganir se lhe toco lá na patinha.
Já tive a ver, porque ele não tem hipóteses comigo, claro se quero ver eu vejo e ponto final. Chegou a ganir e querer morder mas levou logo um NÃO e QUIETO bem acente! :wink:

Não tem ferida, nem tem nenhum sinal de o ser! Por isso penso ou é partido ou está dorido! :? E não é a pata, mas sim um "dedito" na patinha de trás!

Vai hoje ao vet, ou amanhã! :wink:
Eis a questão..
sara__sfmr
Membro Veterano

terça mar 18, 2008 4:42 pm

Boas,

Fui mesmo à pouco com o Jimmy ao vet.

Ele torceu um dedo! Levou analgésico e vai tomar comprimidos durante 4 dias! :wink:

Coitadinho, ele anda tão triste!!! :(

Mas vai ficar melhor! :D Vou voltar a vê-lo a saltar para o meu colo e a brincar como dantes! hihihihi :P
Eis a questão..
Teffie
Membro Veterano

terça mar 18, 2008 4:56 pm

Ainda bem que não foi nada de grave! Ele é um borracho... :wink:
sara__sfmr
Membro Veterano

terça mar 18, 2008 5:57 pm

Esquecime de dizer que ele está a pesar 9kg e 750 gramas! :wink:
Eis a questão..
sara__sfmr
Membro Veterano

domingo jun 01, 2008 9:25 pm

Olá pessoal,

Não tenho andado muito activa no fórum a minha vida neste momento não o está a premitir.

O jimmy já vai fazer 8 meses dia 14, está lindão.

Depois tenho que ver se o tempo melhora para tirar umas fotos ao Jimmy a nadar na piscina. :D

O meu bebé está a ficar um "cãozinho" lindo. :wink:
Eis a questão..
cockinhas
Membro Veterano
Registado: quinta jan 12, 2006 4:14 pm

domingo jun 01, 2008 9:35 pm

Ficamos à espera das fotos :P !
Teffie
Membro Veterano

sábado jun 07, 2008 7:11 pm

Sara não queria criar outro tópico para colocar uma pequena informação, por isso dicidi escrever aqui se não te importares! mt obrigada!

Eu ando ausente e por isso vim aqui dar notícias, a Teffie está óptima, em forma, muito activa e feliz, em relação ao meu problema antigo já está tudo resolvido, nós cá em casa encontramos o equilíbrio, ela vai a rua as 7h da manhã, as 6h da tarde e as 10h da noite, e ela entrou muito bem no ritmo, já não faz as necessidades em casa! Não roi nem estraga nada em casa.
marijonscp
Membro Veterano
Registado: quinta fev 08, 2007 6:20 pm

domingo jun 08, 2008 1:15 am

Mas que bem comportada está a Teffie. Adorei saber as novidades. :D
<p>"Quanto mais conhe&ccedil;o os homens, mais estimo os animais" - Herculano</p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=vCCa8GzQ ... VQg</a></p>
<p><a href="http://www.you"></a></p>
Responder

Voltar para “Cocker Spaniel Inglês”