(enfim o cão deve ser mt sociavel e bem treinado
 (enfim o cão deve ser mt sociavel e bem treinado  )
 )O cão não fez nd a Teffie, pk eu vi nos olhos do cão que ele tava cheio de medo, e atacou para se defender, mas o que me irrita é k o dono puxa a trela e vai se embora como se nada tivesse acontecido nem desculpa, nem nada! Se ele tem um cão nervoso é melhor ter mais cuidado!

O gajo nem olhou para mim, nem perguntou se a minha cadela estava bem, e olhem que era um senhor adulto, mas tem miolos de criança.
 O gajo nem olhou para mim, nem perguntou se a minha cadela estava bem, e olhem que era um senhor adulto, mas tem miolos de criança.Tenho é pena do cão, parecia tao nervoso, tao assustado, e quando o dono puxou a trela o cão encolheu logo a cauda, como se tivesse medo!

não querem concorrência no "bairro" (ihih).
  não querem concorrência no "bairro" (ihih). mas já o fiz uma vez quando dois cães grandes, tipo boxer, me apareceram de repente no passeio, vindos detrás de umas sebes, a correr sem trela para cima do meu, que ficou todo oferecido
 mas já o fiz uma vez quando dois cães grandes, tipo boxer, me apareceram de repente no passeio, vindos detrás de umas sebes, a correr sem trela para cima do meu, que ficou todo oferecido  .
.  ...
 ... Nunca peguei no Fluffy ao colo quando algum cão se aproxima. Deixo sempre que se cheirem, mas claro atenta no caso de haver algum problema. Ainda há pouco tempo no Parque das Nações estava uma boxer que se aproximou do Fluffy e lambeu-lhe o focinho todo. E pior, ele ainda ficou a choramingar quando ela se afastou. Devemos tentar socializá-los, tanto com outros cães como com outras pessoas, sempre atentos claro.
  Nunca peguei no Fluffy ao colo quando algum cão se aproxima. Deixo sempre que se cheirem, mas claro atenta no caso de haver algum problema. Ainda há pouco tempo no Parque das Nações estava uma boxer que se aproximou do Fluffy e lambeu-lhe o focinho todo. E pior, ele ainda ficou a choramingar quando ela se afastou. Devemos tentar socializá-los, tanto com outros cães como com outras pessoas, sempre atentos claro.