Moderador: Rickardo
Eu também digo "axilas"Teffie Escreveu:Eu quero é saber como é que voces fazem para os vossos cockinhas não fiquem com nós no pêlo debaixo das "axilas"(não sei se se pode chamar assimmas não sei o termo correcto)
É uma zona muito sensível e ela deve ter medo da dor. Convém fazê-la perder esse medo para que fique quieta. O truque é segurar o pêlo que tem os nós antes de os escovar (mantendo uma folga em relação ao corpo). Se ela estiver quieta não é arrepelada e perde o medo. Uns elogios pelo meio e um biscoitinho no fim também fazem milagresTeffie Escreveu:Obrigada cockinhas.![]()
É mesmo assim que eu faço, deito-a de barriga para cima e escovo, mas ela tem sempre muitos nós e nao gosta nada e chora, por isso muitas vezes eu corto-os com a tesura...agora que diz deve ser do peitoral...
Obrigada pelos conselhos!!! ^-^cockinhas Escreveu:É uma zona muito sensível e ela deve ter medo da dor. Convém fazê-la perder esse medo para que fique quieta. O truque é segurar o pêlo que tem os nós antes de os escovar (mantendo uma folga em relação ao corpo). Se ela estiver quieta não é arrepelada e perde o medo. Uns elogios pelo meio e um biscoitinho no fim também fazem milagresTeffie Escreveu:Obrigada cockinhas.![]()
É mesmo assim que eu faço, deito-a de barriga para cima e escovo, mas ela tem sempre muitos nós e nao gosta nada e chora, por isso muitas vezes eu corto-os com a tesura...agora que diz deve ser do peitoral....