A Teffie foi atacada!

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Cocker Spaniel Inglês! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: Rickardo

Teffie
Membro Veterano
Registado: sexta mai 11, 2007 5:51 pm

segunda mar 10, 2008 12:09 pm

Axo k me perceberam mal, aquilo do boxer era na brincadeira, qualquer cao pode atacar, isso nao depende mt da raça! :D
sara__sfmr
Membro Veterano
Registado: sexta set 22, 2006 10:17 am

segunda mar 10, 2008 6:48 pm

Teffie Escreveu:Axo k me perceberam mal, aquilo do boxer era na brincadeira, qualquer cao pode atacar, isso nao depende mt da raça! :D
Sim claro!!!!

Mas o boxer é o cão mais popular, mas todos os cães podem atacar, dependendo do tamanho, idade e raça! :wink:
Eis a questão..
Teffie
Membro Veterano

quarta mar 12, 2008 11:40 am

Olha nao sabia que o Boxer era polpular! 8)
sara__sfmr
Membro Veterano

quarta mar 12, 2008 9:51 pm

Teffie Escreveu:Olha nao sabia que o Boxer era polpular! 8)
Eu falei pela minha zona, é só boxers! :)
Eis a questão..
marijonscp
Membro Veterano
Registado: quinta fev 08, 2007 6:20 pm

quinta mar 13, 2008 8:44 am

Por acaso na minha zona os boxers também são muito populares, ah claro e os labradores. São as raças que se vê mais.
<p>"Quanto mais conhe&ccedil;o os homens, mais estimo os animais" - Herculano</p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=vCCa8GzQ ... VQg</a></p>
<p><a href="http://www.you"></a></p>
Teffie
Membro Veterano

quinta mar 27, 2008 8:02 pm

Nesta última semana a Teffie está estranha, como eu disse(acho que disse) a Teffie estava muito amedricada, tinha "medo" de outros cães, ou seja não se metia com os cães "fugia", evitava, claro já foi "atacada" 3 vezes(pelo boxer, e 2 vezes por um cãozinho maluco que anda solto na rua e tem donos... :? ) por isso eu entendia. No inicio da semana encontrei um senhora a passear o seu cão (baixinho, mais baixo que a Teffie e muito bonito), a senhora quis fazer uma festa e a Teffie escondeu-se, a senhora parceu me preocupada e disse que era melhor socializa-la, e eu disse que sabia disso, deixamos a Teffie andar a beira do outro cão e passado um tempo ela começou a aproximar-se. E agora ela deixou de ter problemas com cães, já não tem medo de cães, sempre que vê um cão só quer brincadeira, e ladra :? isto é bom? não é que ela esteja sempre a ladrar mas as vezes ladra para outros cães, puxa imenso e abana muito o rabo, com a língua de fora, acho que quer brincadeira...
E hoje à tarde encontramos o....BOXER...(sim, é aquele boxer que a atacou) o dono desta vez parceu me mais atento, segurou no cão logo que nos viu, olhei para os olhos do "bobí" e estavam vermelhos, e estava a mostrar os dentes a Teffie (e eu pensei, "AI AI este cão não gosta mesmo de nós!") mas desta vez a minha bebé começou a ladrar-lhe e a saltar e desta vez a cauda não abanava estava direita e a língua não estava de fora, e o BOXER simplesmente ficou um pouco intimidado, e baixou a "bolinha" !lool! Fiqueo orgulhosa por ela saber defender-se mas achei estranho a mudança em tão pouco tempo... :?
sara__sfmr
Membro Veterano

segunda abr 14, 2008 9:12 am

Bolas, isto por aqui tá mesmo mau... :?

Na sexta-feira, em vez de um boxer, foi um pit bull, que passeou "comigo e com o jimmy".

Andou sempre agarrado à minha perna a querer mostrar dominância (como fazem no acasalamento).

Andei a arrastá-lo e o jimmy a puxar a trela e eu a arrastar o cão...nem sabem fiquei toda cheinha de medo não na altura mas depois quando cheguei a casa.

Tava com receio era que ele me morde-se é que apanhava logo a parte da coxa.. :evil: Cheguei à porta do prédio bati com a porta no focinho dele, senão entrava no prédio também..

Parecia-me jovem +/- de 2 anos de idade e tava abandonado pois não tinha dono atrás nem coleira.

Eu pensei logo, se desato a correr levo logo uma dentada, se pego no jimmy tou tramada, levo dentada também... :roll:
Eis a quest&atilde;o..
marijonscp
Membro Veterano
Registado: quinta fev 08, 2007 6:20 pm

segunda abr 14, 2008 9:49 am

Sara tiveste bastante presença de espírito, tanto em não teres pegado no Jimmy ao colo como não teres desatado a correr o que poderia ter provocado uma situação mais difícil. Convinha saber se esse cão continua por aí, porque se não tem dono visível pode eventualmente criar situações mais complicadas.
<p>"Quanto mais conhe&ccedil;o os homens, mais estimo os animais" - Herculano</p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=vCCa8GzQ ... VQg</a></p>
<p><a href="http://www.you"></a></p>
sara__sfmr
Membro Veterano

segunda abr 14, 2008 9:55 am

Hoje quando o fui passear, reparei que o pit ainda anda por aqui, nem me viu, porque senão era desta vez que eu provava uma bela de uma dentada. :roll: :?
Eis a quest&atilde;o..
Telma_Ferreira
Membro Veterano
Registado: quarta dez 27, 2006 12:17 pm
Localização: 2 cães rafeiros (Alex e Bóris) e 1 hamster sirio (Bellatrix)
Contacto:

terça abr 15, 2008 12:03 pm

Sara, é a tal pit do teu petsite?
Anda no Catujal um pit bull preto e branco com orelhas em pico, penso andar abandonado, cada vez que por lá passo ele aparece, sem coleira nem nada, e depois é a tal que anda a aparecer aqui na minha zona com um cão preto e branco, infelizmente não se deixa apanhar é muito assustada...o cão que vem com ela tinha coleira...talvez tenham donos, não sei...mas seja como for, são irresponsaveis :roll:
<p>Vai em paz meu amor...</p>
<p>A dona te ama muito charles <3</p>
<p><a href="http://catinhodosanimais.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p>______________________________________</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;<a href="mailto:[email protected]">[email protected]</a> Todos os apelos agora devem ser mandados para esse email =)</p>
<p>&nbsp;</p>
Telma_Ferreira
Membro Veterano
Registado: quarta dez 27, 2006 12:17 pm
Localização: 2 cães rafeiros (Alex e Bóris) e 1 hamster sirio (Bellatrix)
Contacto:

terça abr 15, 2008 12:08 pm

E acrescento ainda, que essa maldita zona não é nada de confiança, é o lucal ideal para lutas de cães... :roll:
<p>Vai em paz meu amor...</p>
<p>A dona te ama muito charles <3</p>
<p><a href="http://catinhodosanimais.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p>______________________________________</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;<a href="mailto:[email protected]">[email protected]</a> Todos os apelos agora devem ser mandados para esse email =)</p>
<p>&nbsp;</p>
dike
Membro
Registado: quarta out 24, 2007 7:51 pm

quarta set 09, 2009 3:15 pm

a mim já me aconteceu estar a passear o meu caniche e de repente aparecer a correr um serra da estrela direito ao cão.pegou nele e andou com ele na boca eu tentava tira-lo mas ele tinha muita força,apareceu o dono e conseguiu tirar o meu cão da boca dele.O meu cão ficou com umas feridas superficiais sem gravidade porque o outro cão não ferrou bem os dentes porque queria brincar á maneira dele.o dono bateu no cão mas eu disse-lhe que a culpa era dele por não põr coleira e ansaime no cão que por lei é obrigado.agora já o vi com coleira fiquei mais descansada, porque andei 2 dias com dor de estomago e só me apetecia chorar.
Responder

Voltar para “Cocker Spaniel Inglês”