Peso dos vossos Cockers!

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Cocker Spaniel Inglês! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: Rickardo

Djota
Membro Júnior
Registado: sexta jul 27, 2007 6:56 pm

quinta jul 03, 2008 10:35 am

olá,

a minha molly tem 1 ano e tá com quase 15kg e segundo a vet está boa assim.

Quando a levo a passear e ela se porta bem solto-a e ela farta-se de correr feita doida :) Quando chega a casa pronto bebe uns litros de água e dorme o resto da tarde Lol :p
feamkt
Membro Júnior
Registado: terça abr 29, 2008 5:30 pm

domingo jul 06, 2008 12:25 am

O Spotty pesa 12.7kg desde os 10 meses e nunca varia!
Ele é muito elegante com os músculos todos bem definidos, mas come 240gr de Nutro todos os dias. Também tem direito a alguns petiscos todos muito saudáveis e de baixas calorias - cenoura, alface, maçâ, banana, nectarina e biscoitos Nutro.
Ele passa pelo menos 25 minutos no parque a correr de um lado para outro todos os dias e ao fim-de-semana às vezes tem direito a longas caminhadas.
Tal como nos donos, o exercício físico é a melhor maneira de manter a linha!
caticarvalho
Registado: domingo mar 15, 2009 3:43 pm

quarta mar 18, 2009 6:28 am

O meu coquinhas pesa quase 20 kilos, todos dizem que esta gordo mas eu nao sei o que fazer, ele esta sempre com fome, se lhe corto no comer começa logo a fazer barulho na barriga com fome... o que faço???
Mararm
Registado: segunda abr 20, 2009 4:08 pm

segunda abr 20, 2009 4:58 pm

Acabei de realizar o registo e já estou a chatear.. :)
Adorei o vosso site, é um mundo e acho que vai ajudar me imenso.. nunca tive um amiguinho especial e tenho imensas dúvidas.. vou aumentar a família no final do mês de Maio, um lindo cocker inglês, dado que não tenho experiência, ando a pesquisar, para saber o que comprar, como trata-lo nos primeiros dias.. por isso conto com a vossa ajuda!
Um bejinho!
JustAgility
Membro
Registado: sábado fev 02, 2008 11:03 am

quarta abr 22, 2009 10:55 pm

caticarvalho

e que tal mudares para uma ração de dieta e colocares o cão a fazer exercicio ??

todos os dias uma caminhada de uns 45 minutos era excelente
Housedog
Membro Veterano
Registado: quarta jan 21, 2009 12:02 am

domingo mai 17, 2009 11:35 pm

A minha Tuca tem 3 anos e pesa 13,5 Kgs. Não faz muito exercicio, mas tb tento não lhe dar gulodices. O pior é o dono que se eu não ralhar com ele, vai dando coisinhas á surrapa. :)
cockinhas
Membro Veterano
Registado: quinta jan 12, 2006 4:14 pm

quarta mai 20, 2009 10:06 am

Housedog Escreveu:A minha Tuca tem 3 anos e pesa 13,5 Kgs. Não faz muito exercicio, mas tb tento não lhe dar gulodices. O pior é o dono que se eu não ralhar com ele, vai dando coisinhas á surrapa. :)
Tal e qual Housedog. Cá em casa é igual, o dono também tem coração de manteiga :) . Já eu, estou sempre pronta para fazer o papel de má. Adoro vê-lo esbelto :P .
O truque é pensar que, se lhe der o dobro da comida, o que já aconteceu, ele faz exactamente o mesmo ar infeliz de: "não há mais? Achas bem dona, subalimentar assim um cachorro tão fofinho?" :lol:
É tão comilão que só visto, e nada esquisito. Aparentemente gosta de tudo, um autêntico aspirador!
paulalex
Registado: quinta set 20, 2007 10:49 pm

quinta jun 11, 2009 7:02 pm

Bem, o meu Bequinhas está gordito, cerca de 20 Kgs!
Mas sempre foi muito grande desde bebé, e tem sido acompanhado pelo Vet que disse que alguns cocker grandes podem chegar ao 24Kgs ( e o meu sempre foi entroncado e grandalhão), desde que começou a ter epilepsia... e infelizmente as crises são desencadeadas com a comida, entra em parafuso....
Se resistimos a dar-lhe um petisco, baba e tem ataques... logo mais vale uns kilitos, uns passeios ao fim de semana, e dar-lhe uma velhice feliz!
Bitata
Membro
Registado: segunda mar 03, 2008 7:02 pm
Localização: Cocker Spaniel, Yorkshire Terrier, Boxer e Europeu Comum

segunda ago 17, 2009 2:44 pm

Olá a todos, há imenso tempo que aqui não vinha, e que falta isso me fez...
O meu Belchior teve de ser castrado por causa de uma hipertrofia da próstata e felizmente está muito bem. O reverso da medalha foi ter ficado com um apetite devorador, comia tudo o que apanhava na rua. Foi um tempo difícil, os meses a seguir à opereação por causa disso. Resultado, engordou até aos 18 Kg :| . Ressentiu-se o coração e as articulações. Tive de o pôr a dieta com uma ração especial para controlo da obesidade e hoje já está com o seu peso normal, embora continue com dieta cuidada, mas já tem uns mimos adicionais. Está feliz com os seus doze anos.
Bjs a todos.
cockinhas
Membro Veterano

segunda ago 17, 2009 4:53 pm

Olá Bitata!

Ainda bem que está de volta ao fórum, e com boas notícias :) . O que importa é que o pior já passou e tem o seu Belchior de volta "feliz com os seus doze anos".

Agora que voltou, não se vá embora... É que a malta fartou-se de reclamar um fórum da raça mas, passado o entusiasmo pelo novo brinquedo deixaram de lhe ligar :lol: .

Vá dando notícias :wink: .
Bitata
Membro
Registado: segunda mar 03, 2008 7:02 pm
Localização: Cocker Spaniel, Yorkshire Terrier, Boxer e Europeu Comum

terça ago 18, 2009 12:02 pm

Obrigada Cockinhas. :wink: Não me vou embora não.
sara__sfmr
Membro Veterano
Registado: sexta set 22, 2006 10:17 am

quinta ago 20, 2009 5:18 pm

O Jimmy com 22 meses, está com 12kg certos, nem 1 grama a mais. :lol:
O Joca com 11 meses, está com 12kg. +/- :wink:
Eis a questão..
Wasp1975
Membro Veterano
Registado: segunda jan 25, 2010 10:03 am

quinta abr 15, 2010 10:25 pm

Ora bem...

Ozzy 14 kg e 4 anos
Zeus 18,5 e idade entre os 6 e os 8 anos

PDF.
Minuxa
Membro Veterano
Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm

segunda abr 19, 2010 8:38 am

A minha pequena Minuxa tem neste momento 2 anos e 4 meses e pesa nada mais, nada menos que 9kg e 200gr.
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos c&atilde;es iriam para o c&eacute;u, e poucas pessoas tamb&eacute;m." - James Thurder</p>
cockinhas
Membro Veterano

segunda abr 19, 2010 10:18 pm

Minuxa Escreveu:A minha pequena Minuxa tem neste momento 2 anos e 4 meses e pesa nada mais, nada menos que 9kg e 200gr.
Tá explicado o nome dela, então :D .
Responder

Voltar para “Cocker Spaniel Inglês”