Os cães deste criador são lindissimos! Havia um que era parecido com a Minuxa, até no tamanhoWasp1975 Escreveu:Aquele cão, alí em cima, é tal-qual o Zeus!!!
LLLLOOOLLLLL![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Tem mesmo tudo a haver! LLLOOOOLL

Moderador: Rickardo
Os cães deste criador são lindissimos! Havia um que era parecido com a Minuxa, até no tamanhoWasp1975 Escreveu:Aquele cão, alí em cima, é tal-qual o Zeus!!!
LLLLOOOLLLLL![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Tem mesmo tudo a haver! LLLOOOOLL
Vocês sabem onde é que posso arranjar essa escova furminator aqui em Lisboa?Minuxa Escreveu:Funciona e muito bem! O meu problema é que a Minuxa odeia essa escova e torna-se dificil escova-la.marijonscp Escreveu:Tem toda a razão IsabelNobreO meu cão foi sempre tosqueado com máquina e o pelo cresce encaracolado.
Obrigada pela dica da Furminator pois já há uns tempos que ando para comprar mas nunca consegui ter um testemunho se ela resultava no pelo dos cockers.
Aconselho-te a tentar o Ebay ou quanquer site de leilões on-line. Elas são carotas nas lojas.Wasp1975 Escreveu:Vocês sabem onde é que posso arranjar essa escova furminator aqui em Lisboa?Minuxa Escreveu:Funciona e muito bem! O meu problema é que a Minuxa odeia essa escova e torna-se dificil escova-la.marijonscp Escreveu:Tem toda a razão IsabelNobreO meu cão foi sempre tosqueado com máquina e o pelo cresce encaracolado.
Obrigada pela dica da Furminator pois já há uns tempos que ando para comprar mas nunca consegui ter um testemunho se ela resultava no pelo dos cockers.
É muito difícil acertar seja o que for com um cão a dormir...mesmo assim não percebo a facilidade com que hoje em dia se mete um cão a dormir...a não ser q seja primo do diabo da tasmania, há sempre formas de o fazer.Minuxa Escreveu:
Realmente o que fizeram na clinica é inadmissivel, felizmente correu tudo bem, excluindo a tosquia mal feita.
O pelo cresceu, mas ainda se nota mais as "foiçadas" incertas que foram dadas no pelo.
Há um tópico sobre o assunto no Fórum dos cães, em que dizem que as escovas dos leilões são originais. Em relação ao tamanho, eu comprei a grande, mas a média é mais que suficiente.marijonscp Escreveu:E essas dos leilões serão as verdadeiras? É que já tenho visto e de facto a diferença de preços é monstra. Também gostava de saber se existe alguma loja que venda em Lisboa, até porque gostava de ver a diferença entre o tamanho pequeno e médio.
E a Minuxa gosta de ser escovada normalmente ou é só a Furminator que ela odeia?
cockinhas Escreveu:Pois deve ser duro, sim. Quando dou banho aos meus, entre lavar, secar e escovar tanto pêlo, passa-se uma manhã inteira e fico derreada e cheia de dores de costas. Imagino fazer isso de manhã à noite.
Não admira que se vejam tantos cockers rapadinhos!
Boa ideia.Minuxa Escreveu:Isabel, aproveitando que é uma profissional em toquias e cuidados com o pelo dos animais, não quer deixar aqui no fórum umas dicas para cuidarmos dos nossos cockers!
Como por exemplo, banho, produtos, escovas e outras coisas que ache importantes nesta raça.
O meu também é um anjinho, é escovado diariamente à noite, e à hora certa lá está ele à porta da casa de banho esperando pacientementeMinuxa Escreveu:Quanto á Minuxa, ela adora ser escovada, até adormece! Não gosta que se escove as patas e odeia que lhe cortem as unhas. A unica escova que ela não gosta é da Furminator, quando vê a escova amarela, foge, mas acaba por deixar escovar.
Também gosta de banho e até já deixa secar com o secador.