Hehehehhehehehecockinhas Escreveu: offtopic: Wasp, nas exposições do Estoril, no passado fim de semana, o número de cockers portugueses e espanhóis inscritos, por acaso, era rigorosamente igual. "Só se ouvir espanhol" deve ser porque eles têm uma pronuncia mais aberta, digo eu.

A minha primeira impressão foi que como era dia de trabalho, e o evento começava cedo, muitos "tugas" terão ficado de fora...
Eu prefiro as orelhas compridas, embora rapadas por dentro, mas há muita sujidade que se agarra às orelhas deles se elas estiverem muito grandes e sempre a roçar o chão. Cockinhas, tu e a minha esposa estão "sempre" de volta dos nossos Rapé(s) e Ozzy(es) sempre a limpá-los. A maioria dos donos não é assim e relega as limpezas para quando lhes parece que está sujo (O que já é tarde)...
A verdade é que as orelhas aparadas já é uma boa vantagem para não haver sujidade que cause alí uma otite.
A pinça é óptima pois tira a carraça por inteiro. É só nojenta porque depois vês o bicho alí com as pernas a tentar andar... Blarghhhh!
Por falar em carraças, uma vez tentei afogar uma num copo que tinha apanhado no pêlo da Ozzy. Ao fim de 10 minutos, ainda presa na tal pinça maravilhosa, ela continuava a espernear. Será normal? Tive depois que a retirar da pinça com um papel higiénico e lá foi ela pela sanita abaixo (tb não deixou saudades.... hehehhehe).