O meu cocker spaniel

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Cocker Spaniel Inglês! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: Rickardo

sara__sfmr
Membro Veterano
Registado: sexta set 22, 2006 10:17 am

segunda jun 09, 2008 9:28 am

Lena não faz mal.

O jimmy também já não faz nada em casa. :D
Ele vai às 7h da manhã, 12:30h, depois à tarde dá um pequeno passeio só para aliviar, com este calor é impossivel quase tar às 16:00 na rua, ele fica estoirado. E depois é às 21:00 até às 22:45 +/-, é o passeio maior, onde ele corre e brinca e faz exercicio. Ás vezes é até às 23:00... :oops: :oops: não olho para o relógio... :oops:
Eis a questão..
Teffie
Membro Veterano
Registado: sexta mai 11, 2007 5:51 pm

sábado jun 14, 2008 7:14 pm

Mas que grandes passeios Sara! O passeio maior da Teffie é o 2º e o 3º, de 30min. ou 1h ou mais, isso depende do meu estado de espirito :D o da manhã é muito pequeno porque eu tou cheia de sono e tenho de ir para a escola! Nas férias a Teffie vai passear muitas mais vezes, porque vamos à praia ou ao parque! xD Eu adoro o Verão! segunda-feira é último dia de aulas!
sara__sfmr
Membro Veterano
Registado: sexta set 22, 2006 10:17 am

segunda jun 16, 2008 9:58 am

O jimmy no verão, vai tar quase todo o dia na rua, porque vou andar a passear com ele.. :D
Eis a questão..
Teffie
Membro Veterano
Registado: sexta mai 11, 2007 5:51 pm

segunda jun 16, 2008 7:45 pm

As aulas acabaram e eu posso finalmente descansar! xD A Teffie também não vai sair da rua praticamente, eu vou tar sempre fora de casa com ela, com o calor que vai estar, é impossivel ficar em casa! :wink:

Estou de volta amiguinhos da arca, preparem-se para os mimos! xD

Bom Verão pra todos, mesmo para aqueles que ainda não estão de férias! :)
Responder

Voltar para “Cocker Spaniel Inglês”