Cada vez gosto mais deles

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Cocker Spaniel Inglês! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: Rickardo

Responder
ReginaVieira
Membro Veterano
Mensagens: 3984
Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm

sexta set 21, 2012 2:21 pm

Olá donos e apreciadores da raça

Tenho estado com um cockeres, e ontem estive novamente com 1, é de tal maneira bonito e querido com tudo e todos... Bastou chamá-lo que ele veio logo todo contente receber mimos, meus e da minha amiga que ele nunca tinha visto, inclusivamente a minha cadela não morreu de medo daquela interação(o porte também é semelhante).

Ando simplesmente apaixonada pela raça, e é pena que não me apareçam muitos, só cães tipo labradores ou yorks que nem parecem ser das ditas raças, enfim.

E pronto...
Parabéns a vós donos desta fantástica raça. :wink:
Teffie
Membro Veterano
Mensagens: 973
Registado: sexta mai 11, 2007 5:51 pm
Localização: teffie

sexta set 21, 2012 7:43 pm

:lol: obrigada Regina, eu como dona de um orelhas, fico toda orgulhosa. Hehe é muito fácil apaixonarmo-nos por aquela personalidade radiante e aquelas orelhas e beiçolas fofas.
“Reality is merely an illusion, albeit a very persistent one.”
― Albert Einstein
ReginaVieira
Membro Veterano
Mensagens: 3984
Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm

sábado set 22, 2012 3:00 pm

Hoje estive com mais uma, outro amorzinho. Vinha sempre ter comigo, adora mimos e dar beijinhos... E teve um cadinho de inveja quando a dona dela mimou a minha Pucca :lol:

Nunca vi, ao vivo, um cocker de cor de chocolate, e adorava ver, é das minhas cores preferidas nos cães, para além do dourado e branco.
JackCocker
Membro Veterano
Mensagens: 257
Registado: sexta jun 24, 2011 11:08 am
Localização: Cocker Spaniel Ingles Azul Ruão e Laranja Ruão

sábado set 22, 2012 8:05 pm

:D :D :D :D
O meu Billy ainda tem só 5 meses e é um doce.
O Jack é outro paz de alma e um amor.
Eddy17
Membro
Mensagens: 103
Registado: quinta fev 16, 2012 11:59 am

terça set 25, 2012 5:57 pm

Realmente eles tornam-se viciantes Regina.

No parque onde levo o Ruka estão sempre regularmente mais 2 cockers, ver os 3 a brincar é de mais, ainda por cima todos adolescentes ainda :D
De vez em quando tambem aparece mais um cocker americano, acho que a Regina iria adorar :P
Responder

Voltar para “Cocker Spaniel Inglês”