Página 1 de 1

Pedido de colaboração

Enviado: domingo fev 03, 2013 8:43 pm
por inesamador28
Boa tarde,


estou a enviar esta mensagem para encontrar alguém disponível e que com o seu animal de estimação queira participar numa produção fotográfica na escola Restart, Instituto de criatividade, artes e novas tecnologias.
Esta produção insere-se no âmbito de um projecto que se encontra a ser concretizado por uma aluna desta escola do curso de fotografia.
Pretende retratar-se cães de várias raças e os seus donos em separado, de forma a que seja possível identificar o dono de cada cão apenas pelas fotografias.
Caso alguém esteja interessado ou conheça alguém que possa ter interesse neste projecto basta responder a esta mensagem :)
Neste momento pretende-se as seguintes raças (mesmo que a raça não esteja nesta lista e esteja interessado não hesite em dizê-lo!):
Airedale-terrier; sao-bernardo; Rottweiler; maltes; cocker-spaniel-ingles; boxer; Galgo; Pastor alemão; setter inglês e Cão de água.


Obrigada desde já!

Enviado: segunda fev 04, 2013 2:11 pm
por Papeldoll
Boa tarde,
Qual é a zona onde se encontra convém informar ? :D

Pedido de colaboração _ Projecto escolar

Enviado: segunda fev 04, 2013 7:32 pm
por inesamador28
Tem toda a razão..
Peço desculpa pelo lapso :)

Portanto este projecto será concretizado na própria escola em Lisboa, mais precisamente na zona de Alcântara.

Enviado: quinta fev 07, 2013 5:31 am
por raposo46
era um caso a pensar a kika maria sotem 4 meses,o meu problema e ela ficar quita pa pose.mas fikei interessado na ideia.

Pedido de colaboração _ Projecto escolar

Enviado: quinta fev 07, 2013 11:18 pm
por inesamador28
Muito obrigada desde já

As hipóteses em relação aos dias são as seguintes:
Fevereiro:

Terça, 19 (das 10 às 18)
Quinta, 21 das 10 às 18)
Terça, 26 (das 10 às 18)
Quinta, 28 (das 10 às 18)

Março:

Terça, 5 (das 10 às 18)
Quinta, 7 (das 10 às 18)
Terça, 12 (das 10 às 18)
Quinta, 14 (das 10 às 18)

Caso necessite de transporte também poderemos verificar a possibilidade de o providenciar

Mais informações sobre o projecto pode consultar em: https://www.facebook.com/QuemEODonoDoCao