Bem...espero que a teffie esteja bem, que isso é o que importa!!!
Sobre cães soltos, nem falo!!!!!!
Hoje tive a passear o jimmy, quando me deparo, com uma cadela boxer, com trela presa! Mas não tinha dono atrás, deve a ter deixado ir passear sózinha! E ela começa a cheirar o jimmy, de imediatamente, pego a cadela...porque nunca se deve pegar no cão ao colo. Estão sujeitos a que o cão que está a morder, atacar-vos uma perna do vosso cão, e ficarem sem ela! Como já aconteceu com uma colega minha!
Peguei na trela da cadela, e afastei-a para o lado oposto ao do jimmy! Mas de repente vem o dono e aí é que lhe devolvo a cadela. E disse-lhe para que nunca mais isto se repetir, porque para a próxima chamo um guarda, que como sabem é proibido ter cães sem tarem atrelados, no meio da via pública!!!!! E soltos!!!
E hoje levei uma dentada no rabo, por sorte não me aleijou!

Era uma boxer!!!...Estava eu sentada, com o jimmy, num jardim, olho para trás, vejo uma boxer, toda enraivecida, com um miúdo com mais ou menos 12 anos...tipo "à dred" (desculpem o termo)...Estava a utilizar estrangulador na cadela, porque não a consegue controlar de qualquer forma...bem fiquei

...
Eis a questão..