Altura do CIO da Molly

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Cocker Spaniel Inglês! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: Rickardo

Responder
Djota
Membro Júnior
Registado: sexta jul 27, 2007 6:56 pm

quinta jul 03, 2008 10:49 am

Olá,

Abri este tópico para vos contar como foi as duas primeiras vezes em que a minha molly esteve com o CIO :)

Para começar quero dizer que não tenho ideia de fazer qualquer criação pelo menos para já e o principal motivo é Falta de espaço visto que resido num apartamento.

A primeira vez ele teve o que se chama de Cio Silencioso ou seja não se sentiu nada nem sangue nem nada apenas andava com mau humor ( LOL ), não se podia ralhar com a menina que ela amuava logo ia se deitar pro sofá e não ligava a ninguem, lol...
Na segunda vez a coisa alterou bastante, Já teve de usar umas cuecas próprias para não sujar tudo porque ela pingava sangue, engordou bastante, ficou praticamente com 17kg e o pior as maminhas dela incharam durante 2 semanas o que me levou a ir á vet para saber o que era aquilo. Foi-me dito que seria uma gravidez psicoligica :) Tivemos que aplicar uma pomada que já nao me lembro o nome e caso ela perdessse liquido tinha de se expremer para secar as maminhas.
Passado 2 semanas todo voltou ao normal inclusive o humor e o peso que voltou para os 14.5kg :)

Aguarda-mos agora pela 3ª vinda do CIO para ver qual será a reacção do organismo dela :p

Abraços a todos os cocker lover's
Pedro Almeida...
Última edição por Djota em sexta jul 04, 2008 8:56 am, editado 1 vez no total.
sara__sfmr
Membro Veterano
Registado: sexta set 22, 2006 10:17 am

quinta jul 03, 2008 9:43 pm

Uma pequena correcção, é cio e não sio. :wink:

Parabéns para a sua cadelinha, já tá grandinha e linda!! :D
Eis a questão..
Djota
Membro Júnior
Registado: sexta jul 27, 2007 6:56 pm

sexta jul 04, 2008 8:55 am

sara__sfmr Escreveu:Uma pequena correcção, é cio e não sio. :wink:

Parabéns para a sua cadelinha, já tá grandinha e linda!! :D
Por acaso esava na dúvida mas escrevi SIO no google e ele encontrou paginas a falar em cães lol :p deve ser o termo em Brazuca :D

O pessoal anda pouco participativo no forum :(
Responder

Voltar para “Cocker Spaniel Inglês”