Os nossos Cockers!

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Cocker Spaniel Inglês! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: Rickardo

Cocas92
Membro
Mensagens: 54
Registado: domingo jul 08, 2012 10:37 am

sábado dez 01, 2012 11:27 am

vendi o cocas .. , ainda nao parei de chorar desde que o vendi e ja foi a uma hora :( :( :( :(
Papeldoll
Membro
Mensagens: 117
Registado: segunda abr 30, 2012 9:06 pm

sábado dez 01, 2012 12:52 pm

:o :o :o

Desculpe mas estou indignada!
Foi demasiado rápido para quem estima um animal.
Espero que não se arrependa...tarde de mais!
Cocas92
Membro
Mensagens: 54
Registado: domingo jul 08, 2012 10:37 am

sábado dez 01, 2012 6:06 pm

Papeldoll Escreveu::o :o :o

Desculpe mas estou indignada!
Foi demasiado rápido para quem estima um animal.
Espero que não se arrependa...tarde de mais!
prefiro vender já do que me afeiçoar ainda mais a ele do que estava..
Minuxa
Membro Veterano
Mensagens: 4543
Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm
Localização: Minuxa (cocker spaniel inglês), Leo (gato rafeiro)

sábado dez 01, 2012 8:09 pm

Vender? :o
Vendeu o seu cão? :o
Pelo menos tentava arranjar alguém que podesse ficar com ele até ter a sua vida estabilizada para o ter consigo.
Um cão não é um movel ou um electrodoméstico que se vende em 2ª mão :x
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos c&atilde;es iriam para o c&eacute;u, e poucas pessoas tamb&eacute;m." - James Thurder</p>
Cocas92
Membro
Mensagens: 54
Registado: domingo jul 08, 2012 10:37 am

sábado dez 01, 2012 10:18 pm

Minuxa Escreveu:Vender? :o
Vendeu o seu cão? :o
Pelo menos tentava arranjar alguém que podesse ficar com ele até ter a sua vida estabilizada para o ter consigo.
Um cão não é um movel ou um electrodoméstico que se vende em 2ª mão :x
minuxa eu para o vender fiz seleccao e foi a uma pessoa daqui conhecida sei que vai ficar em boas maos. ele podia ficar com a minha mae mas ela trabalha ia ficar sozinho o dia todo.. era a unica opcao agora ele nas maos q esta tem companhia o dia todo , acreditem que estou muito triste apesar de nao o acharem.
anioska
Membro Veterano
Mensagens: 1380
Registado: sexta fev 19, 2010 3:16 pm
Localização: Anny e Max(Cocker Spaniel Inglês), Donny e Jamaica (PDI) e Pudim (coelho anão)

quarta dez 19, 2012 9:13 pm

:o :o

Não sei se percebi :o
Desempregada este mês?Também eu, infelizmente.
Até vai para casa de uma irmã, que até por ela o tinha dentro de casa, mas...o cão faz xixi de noite?

Também o meu cão faz há um ano, desde que o adotei.A ex-dona também se queixava blá-blá-blá.

Todas as manhãs começo o dia a lavar o chão da cozinha, para limpar as mijas do cão!Por acaso até é por isso que o tenho confinado ao espaço da cozinha, porque para limpar as mijas que me faz pela casa fora já me chega durante o dia.

Alguma vez é razão para se desfazer do animal?

E até tinha quem lhe ficasse cá com ele, mas trabalha o dia todo...então e graças a Deus que ainda há donos empregados, os animais não sucumbem por essa razão.

Ou seja, chegou a hora de se desfazer do cão pelas razões que lhe dizem respeito, na minha reles opinião, escusava era de vir para este fórum expôr a sua pseudodor.

Ah, mas pelo menos despachou-o a troco de dinheiro.Compre um recuerdo pelo Cocas :| :evil:
Papeldoll
Membro
Mensagens: 117
Registado: segunda abr 30, 2012 9:06 pm

quarta dez 19, 2012 9:39 pm

É verdade Anioska isto é uma coisa que me parte o coração!
Não era capaz :(
Tive oportunidade e ainda tenho aliás de ir para o Canadá fazer uma boa vida mas sabe ,não vou!Porque sei que tenho que meter a Bee em um avião 6 ou 7 horas confinada em um Porão de um avião e com base nos cães que têm morrido devido a despressurização sou incapaz :!:
Claro que existem outros factores mas este para mim é o mais importante!

Estou consigo ,também começo a manhã a limpar jornais ensopados em xixi entre outras coisas que podem aparecer pelo caminho :lol:
Acordo 1 hora mais cedo para a levar a rua a passear ,limpar etc..e não me chateio NADA!Pelo contrário ,fico animada ,bem disposta ao ver aquele focinho de satisfação .Amo a minha cadela ,faz parte da minha casa ,da minha vida ,da minha família e se não deixava para trás a minha filha certo que nunca deixaria a minha cadela.Até a vamos levar a passar o Natal a casa da familia :D
Enfim ..há donos e "donos".
anioska
Membro Veterano
Mensagens: 1380
Registado: sexta fev 19, 2010 3:16 pm
Localização: Anny e Max(Cocker Spaniel Inglês), Donny e Jamaica (PDI) e Pudim (coelho anão)

quinta dez 20, 2012 12:21 pm

Pois, há sacrificios e sacrificios...
Compreendo que nem sempre é possível conciliar tudo e aí temos que fazer o que é melhor pelos animais.

Mas neste caso o forista (peço desculpa, porque pensei que era femenino) até tinha não uma, mas duas alternativas.

E não podendo de todo...vendeu-o :o parece-me demasiado negócio. :? :oops:

Desculpem o desabafo, mas é porque tenho a casa cheia de animais que os outros não quiseram, pelas mais diversas razões.
Nem vale a pena referir os meus rendimentos, porque também não me fica bem certos sacrificios que faço para manter os meus animais.

Mas enfim, espero que pelo menos desta vez o Cocas esteja bem entregue e feliz, isso é que é preciso.
mistik
Membro Veterano
Mensagens: 588
Registado: sexta out 14, 2005 1:48 pm
Localização: Cães

quinta out 22, 2015 9:35 pm

Rickardo Escreveu:Aqui fica um formulario tipo.
Depos é so fazer copy past e preencher com a informação dos vossos cockers.

Nome - Kika
Sexo - Femea
Data de nascimento - 27-07-2015
Cor - Preta com gravata branca
Peso - 4,600kg
Tosquias - nenhuma
Ração: Profine
Guloseimas - biscoitos
Cuidados especiais - orelhas
Brinquedo preferido - bola e um ursinho

É a nossa princesa :-)


..
Imagem
<p><strong>Visitem&nbsp;-&nbsp; </strong><a href="http://chow-chow.forumeiros.com/"><stro ... ng></a></p>
HelMD
Membro
Mensagens: 59
Registado: sábado set 11, 2010 7:19 pm

domingo mai 22, 2016 5:40 am

Nome: Luna
Sexo: Feminino
Data de nascimento: 27/09/2015 (7 mesinhos)
Cor: Preta :)
Altura: Acho que adequada :)
Peso: 9 quilos
Tosquias: Para já nenhuma, mas gostava de me informar sobre isso!
Ração: Naturea, Growth
Guloseimas: Biscoitos puppy da Advance.
Cuidados especiais: Escovagem, limpar os ouviditos :)
Brinquedo preferido: Osso azul de borracha e corda.
Outros: muito reguila, enérgica, possessiva e meiga :)
Responder

Voltar para “Cocker Spaniel Inglês”