Olá,
Eu queria aqui fazer um pedido de ajuda, eu tenho qutro filhos e eles neste momento estão super triste.Eu separei-me a um mês, o que para eles já não foi fácil, mas eu tinha duas cadelas uma cocker e uma yorshire elas já tinham dois anos e meio, como foram criadas juntas numa casa onde tem pátio e relva não achei correcto trazer uma delas para um apartamento.Tinha medo que elas depois sem a companhia uma da outra que deixassem de comer e ficassem tristes. O meu maior problema é que os meus gemeos querem um cão pk estão habituados desde pequenos.Mas eu para tentar resolver o problema falei com uma Sra. que tinha uns cãezinhos para adotar e trouxe cá para a casa. O azar foi muito pk os meus gemeos não gostaram dizeram que não era igual as nossas cadelas. Falei com a Sra. que voltou novamente a ficar com a cadelinha. Estou cada vez mais preocupada pk eles falam todos os dias no cãozinho, andam a ficar mais agressivos com os colegas, não querem andar a brincar e agora começaram me a ganhar febre.Estou mesmo a precisar de ajuda, se alguém souber de alguém que me queira dar um ou uma cadelinha desta raça eu agradecia.Já tentei ver se comprava mas são muito caras e eu neste momento não posso:(
Se poderem ajudem me por favor muito obrigada
Procuro Cocker ou Yorkshire
Moderador: Rickardo
Qualquer cadelinha, mesmo da mesma raça não é a deles e pode desencadear a mesma reacção.
OU os meninos gostam de cães e aceitam um, seja ou não dessa raça ou sem raça nenhuma ou então é melhor não terem nenhum.
OU os meninos gostam de cães e aceitam um, seja ou não dessa raça ou sem raça nenhuma ou então é melhor não terem nenhum.
<p>"Por maior que seja o buraco em que você se encontra, sorria, porque, por enquanto, ainda não há terra em cima." (Autor desconhecido)</p>
<p> </p>
Os meninos queriam era os seus caes, nao os novos, porque nenhum cao mesmo que seja da mesma raça vao substituir os antigos...
Como disse que foi a um mes talvez isso passe, foi muito recente!
Dê tempo ao tempo, eles vao acabar por ultrepassar isto, e quem sabe venham a querer ter outro cao...
Boa sorte : )
Como disse que foi a um mes talvez isso passe, foi muito recente!
Dê tempo ao tempo, eles vao acabar por ultrepassar isto, e quem sabe venham a querer ter outro cao...
Boa sorte : )
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta set 22, 2006 10:17 am
Viva!
Se eles não aceitaram esse tal cãozinho, não vale a pena insistir com a ideia de lhes dar um cãozinho, porque eles vão recusar sempre. Nenhum cão é igual, mesmo sendo da mesma raça.
Fale com eles sobre o assunto.
Boa Sorte,
Sara R.
Se eles não aceitaram esse tal cãozinho, não vale a pena insistir com a ideia de lhes dar um cãozinho, porque eles vão recusar sempre. Nenhum cão é igual, mesmo sendo da mesma raça.
Fale com eles sobre o assunto.
Boa Sorte,
Sara R.
Eis a questão..