Cuidados com as Dentolas

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Cocker Spaniel Inglês! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: Rickardo

marijonscp
Membro Veterano
Mensagens: 4430
Registado: quinta fev 08, 2007 6:20 pm

terça out 26, 2010 8:56 am

Pelo que a Minuxa escreveu, parece-me um tecido com certas propriedades e de facto estas dedeiras nunca tinha visto.
Já procurei online e também não encontro nada. Amanhã à hora de almoço, vou passar por duas lojas de animais perto do meu emprego e pergunto. :wink:
<p>"Quanto mais conhe&ccedil;o os homens, mais estimo os animais" - Herculano</p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=vCCa8GzQ ... VQg</a></p>
<p><a href="http://www.you"></a></p>
Minuxa
Membro Veterano
Mensagens: 4543
Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm
Localização: Minuxa (cocker spaniel inglês), Leo (gato rafeiro)

sexta out 29, 2010 8:39 am

Já procurei em diversos sitios e não encontro esta dedeira, liguei á vet da Minuxa e ficaram de perguntar aos fornecedores.
Se alguém encontrar, agradecia que partilha-se aqui, porque se não encontrar, vou encomendar online.
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos c&atilde;es iriam para o c&eacute;u, e poucas pessoas tamb&eacute;m." - James Thurder</p>
marijonscp
Membro Veterano
Mensagens: 4430
Registado: quinta fev 08, 2007 6:20 pm

sexta out 29, 2010 1:21 pm

Minuxa Escreveu:Já procurei em diversos sitios e não encontro esta dedeira, liguei á vet da Minuxa e ficaram de perguntar aos fornecedores.
Se alguém encontrar, agradecia que partilha-se aqui, porque se não encontrar, vou encomendar online.
Acabei de lhe enviar uma mp e só agora vi que tinha escrito aqui.
Na minha zona também não encontrei e uma das lojas a que fui consultou o fornecedor que também não encontrou. :cry:
<p>"Quanto mais conhe&ccedil;o os homens, mais estimo os animais" - Herculano</p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=vCCa8GzQ ... VQg</a></p>
<p><a href="http://www.you"></a></p>
Teffie
Membro Veterano
Mensagens: 973
Registado: sexta mai 11, 2007 5:51 pm
Localização: teffie

quinta dez 30, 2010 10:27 pm

Eu lavo os dentinhos da minha com uma escova pequena, daquelas para crianças,é muito confortável, e pasta de dentes! ^-^
E claro um ossinho daqueles especiais, na minha opiniao nao cheiram muito bem, mas ela adora, as orelhas é que ficam todas pegajosas depois :lol:
cockinhas
Membro Veterano
Mensagens: 1286
Registado: quinta jan 12, 2006 4:14 pm

quinta dez 30, 2010 10:56 pm

olá Teffie :) .
Acho que não deves usar pasta de dentes da nossa para lavar os dentes à Teffie porque ela vai engoli-la. Existem no mercado pastas de dentes próprias para cães. Se não quiseres comprar dessas talvez seja melhor escovar sem pasta. digo eu :?. Por acaso nunca me lembrei de perguntar ao Vet a opinião dele.
Teffie
Membro Veterano
Mensagens: 973
Registado: sexta mai 11, 2007 5:51 pm
Localização: teffie

quinta dez 30, 2010 11:07 pm

nao sei eu ponho em quantidades muito pequenas e ate agora nenhum problema, mas vou ver se compro uma para caes! :D
cockinhas
Membro Veterano
Mensagens: 1286
Registado: quinta jan 12, 2006 4:14 pm

quinta dez 30, 2010 11:15 pm

Teffie Escreveu:nao sei eu ponho em quantidades muito pequenas e ate agora nenhum problema, mas vou ver se compro uma para caes! :D
Se o fizeres vais ter uma Teffie aos saltos, louca para lhe lavares os dentinhos. Eles são loucos pela pasta :wink: .
Teffie
Membro Veterano
Mensagens: 973
Registado: sexta mai 11, 2007 5:51 pm
Localização: teffie

sexta dez 31, 2010 9:49 am

:o Sabe bem é?
cockinhas
Membro Veterano
Mensagens: 1286
Registado: quinta jan 12, 2006 4:14 pm

sexta dez 31, 2010 9:57 am

Teffie Escreveu::o Sabe bem é?
Eu não provei :lol: mas pela reacção deles só pode saber-lhes bem. Lambem-se todos, é uma alegria :lol: .
Teffie
Membro Veterano
Mensagens: 973
Registado: sexta mai 11, 2007 5:51 pm
Localização: teffie

sexta dez 31, 2010 10:03 am

mmhhh...no dia dois vou ver se compro, depois conto como foi!
Responder

Voltar para “Cocker Spaniel Inglês”