Esta raça é muito energetica por natureza, a Teffie tambem é assim, depois do passeio dorme um bocado, recarrega as baterias, e quando acorda nao para quieta...

é uma chatinha...
O que eu faço: passeios longos, de 1h nos dias uteis e uns mais longos ao fim-de-semana, eu vou sempre a um passo acelarado para fazer mais metros, paramos quando ha relvados para cheirar ou quando eu fico cansada de mais para continuar xD. Nos passeios: nº1-levo sempre o brinquedo para jugar ao jogo do "busca"(tento atirar o brinquedo para longe para ela correr muuuuitoo!); nº2-faço-a saltar(comando "UP") para cima de murros, por cima de uns corrimoes, a ideia é fazer um pouco de agility

; nº3-treinar: o senta, deita, rebola, etc...; nº4-corro um pouco com ela; nº5- escovo-a; 6º- subir as escadas(eu vivo no 3º andar, e em vez de ir de elevador apesar do MEU cansaço, vou pelas escadas para ver se ela gasta mais um bocadinho da sua energia inacabavel

)
Conclusão: eu fico estafada e suada

, ela bebe agua, dorme durante um bocado e fica pronta para repetir...enfim...
O seu menino lindo ainda é pequeno por isso nao sei o que podera fazer para gastar as "pilhas" dele, apenas partilhei a minha experiência, nao sei se servira de muita ajuda. O que eu gosto de fazer é dar-lhe um ossinho ou entao escondo o brinquedo e ela fica entretida a tentar encontra-lo.