Tosquia para Cocker Spaniel Ingles na zona de coimbra?!

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Cocker Spaniel Inglês! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: Rickardo

Responder
Martavences
Membro Veterano
Mensagens: 274
Registado: quinta abr 10, 2008 4:36 pm

quarta jun 08, 2011 9:46 am

Bom dia foristas!

Tenho um Cocker com 7 mesitos e está mesmo a precisar de uma tosquia pois para alem do calor que ele tem sofrido ultimamente também noto que com o pelo assim comprido é mais fácil apanhar bicharada indesejada :S É que apesar de usar coleira scalibor e pulvex spot de vez em quando apanho na camita dele carranças pequenas mortas e no outro dia apanhei um numa pata que estava bem agarrada a pele.

Se ele tivesse o pelo mais curto não andava sempre a roçar nas ervas e também não sofreria tanto do calor como sofre.

Mas estou com um problema, estou com dificuldade em encontrar um groomer que faça uma tosquia ao meu cocker como deve de ser. Sei de muitos que pegam na maquina e toca a rapar o pelo do cocker mas eu não queria nada disso, pretendia um corte típico do cocker mas de maneira a ter as patinhas com pouco pelo e na barriguita também.

Sou de Coimbra e não encontro nenhum sitio para tosquiar o Chiquinho :S Sera que alguém conhece um bom groomer na zona de Coimbra ou arredores? Se sim agradecia que me ajudassem ou mandassem PM.

Obrigada desde ja pela atenção.

Cumprimentos.
Isa13
Mensagens: 8
Registado: terça jun 21, 2011 11:46 pm

sábado jun 25, 2011 12:19 am

Boa noite. Pelo o que percebi o que deseja é o corte de raça do cocker.
O meu nome é Isabel Gonçalves e sou enfermeira veterinária à dois anos, possuo também um curso de grooming. Gostaria de falar pessoalmente consigo para perceber melhor o que deseja quanto à tosquia do seu menino.

Cumprimentos,
Isabel Gonçalves
Última edição por Isa13 em domingo abr 22, 2012 12:17 am, editado 3 vezes no total.
Minuxa
Membro Veterano
Mensagens: 4543
Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm
Localização: Minuxa (cocker spaniel inglês), Leo (gato rafeiro)

sábado jun 25, 2011 2:09 pm

Olá!
Trabalha só na zona de coimbra?
Eu precisava na zona de Viseu ou Vila Real
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos c&atilde;es iriam para o c&eacute;u, e poucas pessoas tamb&eacute;m." - James Thurder</p>
Isa13
Mensagens: 8
Registado: terça jun 21, 2011 11:46 pm

sexta jul 01, 2011 12:59 pm

Olá. Sim só trabalho na zona de Coimbra, mas era questão de combinarmos poderia ser num fim-de-semana ou feriado, desde que lhe desse jeito a si, por mim não há problema. Vinha passear até Coimbra, mais propriamente a Vila Nova de Poiares e trazia a sua menina.

Disponha,
Isabel Gonçalves
Responder

Voltar para “Cocker Spaniel Inglês”