demasiado quieto

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Cocker Spaniel Inglês! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: Rickardo

Responder
josnoh
Mensagens: 5
Registado: segunda ago 08, 2011 9:54 pm

segunda ago 08, 2011 10:13 pm


Olá boa noite...preciso de uma certa ajuda...ontem fui buscar um cocker com dois mesinhos, dourado, lindo e com a cara mais patusca que já vi...


O meu problema é...tinha já uma cocker com 8 meses e um Husky com 12 anos...a cadela sempre foi muito "louca" desde bebe, mas o cãozinho é um paz de alma que mete dó...so quer dormir e estar quieto...nunca vi um cão tão sossegado e supostamente esta raça não é nada assim, mas há pior, hoje não lhe apeteceu comer nada, bebeu so leite...so sai da cama para os xixis e afins e o cócó tinha uns raiozinhos de sangue...


estou super preocupada mas tambem ate que ponto será normal da parte dele este sossego por estar num sitio diferente...e ele ontem roubou um pouco de comida dos mais adultos...virá dai o sangue? era muito pouco mas contudo...



amanha se não melhorar vou com o meu pequeno ao vet....
so queria saber a vossa opinião

Andreia


ambv
Membro Veterano
Mensagens: 1429
Registado: domingo mar 22, 2009 7:14 pm

segunda ago 08, 2011 10:17 pm

É mesmo de ir ao vet. Não é normal não querer comer, estar parado e ter sangue nas fezes.

O melhor era já ter ido
josnoh
Mensagens: 5
Registado: segunda ago 08, 2011 9:54 pm

segunda ago 08, 2011 10:35 pm

irei sim...não é parado tipo "morto" vai brincando mas sabe-lhe melhor dormir...

a duvida é que é completamente oposto da cadela que sempre foi muito vivaça...
josnoh
Mensagens: 5
Registado: segunda ago 08, 2011 9:54 pm

terça ago 09, 2011 10:38 pm

olá de novo, liguei ontem para as urgencias de um hospital canino aqui do porto e o vet disse-me que se o joshua continuasse sem comer tinha de o levar lá e que os raios de sangue podia ser por ele ter "roubado" alguma comida aos cães maiores...

de manha o meu pequenino comeu, bebeu agua, brincou e já acha que manda...ou seja melhorou a 200 por cento... já não tinha vestigios de sangue e a apatia esta a dar lugar a brincadeiras de inicio timidas mas cada vez mais atrevidas...


o vet disse que a apatia poderia ser por se sentir um pouco intimidado pelos companheiros mais velhos...

já estou mais descansada...
Responder

Voltar para “Cocker Spaniel Inglês”