Rapé de Cockinhas

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Cocker Spaniel Inglês! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: Rickardo

Responder
IsabelNobre_
Membro Veterano
Mensagens: 720
Registado: sexta set 17, 2004 9:44 pm
Localização:

sexta dez 30, 2011 10:25 pm

Ainda andei a pensar se colocava aqui a foto ou não. Mas como o cão é muito bonito e tem uma dona que lhe mantém um pêlo fantástico, dos mais bem cuidados que já vi. Vou partilhar.

Foto do Workshop para donos de Filomena Proença (Cockinhas)
Imagem
Cão amoroso, beijoqueiro e acima de tudo LINDO!

Obrigada Filomena, pela confiança, espero que tenha gostado, porque eu gostei. :)
http://anothergroomingday.blogspot.com/
Workshops para donos
Isabel
cockinhas
Membro Veterano
Mensagens: 1286
Registado: quinta jan 12, 2006 4:14 pm

sábado dez 31, 2011 11:03 am

:oops: :oops: Pronto! Pensou demais ou pensou pouco :? . Não importa, uma vez na vida também posso ser uma dona babada :P .

Obrigada, Isabel, como é fácil de imaginar, o mérito não pode ser meu :wink:
IsabelNobre_
Membro Veterano
Mensagens: 720
Registado: sexta set 17, 2004 9:44 pm
Localização:

sábado dez 31, 2011 12:51 pm

cockinhas Escreveu::oops: :oops: Pronto! Pensou demais ou pensou pouco :? . Não importa, uma vez na vida também posso ser uma dona babada :P .

Obrigada, Isabel, como é fácil de imaginar, o mérito não pode ser meu :wink:
Merece ser uma dona babada, o mérito não é todo seu, mas também é seu. ;)
http://anothergroomingday.blogspot.com/
Workshops para donos
Isabel
Minuxa
Membro Veterano
Mensagens: 4543
Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm
Localização: Minuxa (cocker spaniel inglês), Leo (gato rafeiro)

segunda jan 02, 2012 2:29 pm

IsabelNobre_ Escreveu:Ainda andei a pensar se colocava aqui a foto ou não. Mas como o cão é muito bonito e tem uma dona que lhe mantém um pêlo fantástico, dos mais bem cuidados que já vi. Vou partilhar.

Foto do Workshop para donos de Filomena Proença (Cockinhas)
Imagem
Cão amoroso, beijoqueiro e acima de tudo LINDO!

Obrigada Filomena, pela confiança, espero que tenha gostado, porque eu gostei. :)
Que lindo :o
Cockinhas pode e deve ser uma dona babada :D , o rapaz ficou lindissimo :P
Tenho que confessar que tenho inveja da Cockinhas e também o JackCocker :oops: , porque além de terem uns orelhas lindíssimos, também têm a possibilidade de ir ao workshop da Isabel, e eu como moro no “fim do mundo”, não tenho hipótese de colocar a Minuxa nas mãos da Isabel e aprender com ela o que vocês estão a aprender :(
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos c&atilde;es iriam para o c&eacute;u, e poucas pessoas tamb&eacute;m." - James Thurder</p>
cockinhas
Membro Veterano
Mensagens: 1286
Registado: quinta jan 12, 2006 4:14 pm

segunda jan 02, 2012 8:20 pm

Obrigada pelos elogios, Minuxa :) .

Não fique triste, não há como um dia atrás do outro, nunca sabemos o que o futuro nos reserva :wink:

Este ano a Minuxa não posou de Pai Natal ou Rena? Estou habituada às fotos natalícias dela...

Também estou em falta. Este ano não lhe fiz nenhuns versos :P
Minuxa
Membro Veterano
Mensagens: 4543
Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm
Localização: Minuxa (cocker spaniel inglês), Leo (gato rafeiro)

terça jan 03, 2012 8:59 am

cockinhas Escreveu:Obrigada pelos elogios, Minuxa :) .

Não fique triste, não há como um dia atrás do outro, nunca sabemos o que o futuro nos reserva :wink:

Este ano a Minuxa não posou de Pai Natal ou Rena? Estou habituada às fotos natalícias dela...

Também estou em falta. Este ano não lhe fiz nenhuns versos :P
Este ano o espirito natalicio deve ter fugido, pois não tive motivação para fazer nada :|
Deve ter sido falta dos versos da Cockinhas :wink:
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos c&atilde;es iriam para o c&eacute;u, e poucas pessoas tamb&eacute;m." - James Thurder</p>
Responder

Voltar para “Cocker Spaniel Inglês”