Coloquei este tópico porque gostaria de saber quais rações vocês dão aos vossos coelhinhos e ver a vossa opinião sobre este assunto

O meu é muito esquesito com as rações, deixa quase sempre aqueles rolinhos castanhos e outras mais coisas

Moderador: leoa_nova_
Não deites fora a comida que ele nao gosta. Os coelhos comem conforme os nutrientes que necessitam e mais tarde ou mais cedo acabará por comer alguns desses rolos por muito pouco que seja. e quem sabe se habitue a comer de tudokraZe Escreveu:Pois para o meu Stuart eu faço o seguinte.. foi o senhor da loja de animais que me recomendou. Para ele ter uma alimentação o mais variada possivel, comprei 3 saquinhos, de 3 rações diferentes.
O que ele me disse para fazer foi, para as misturar no prato do coelhinho. Entao ponho um bocadinho da ração A, um bocadinho da ração B, um bocadinho da ração C dentro da tigela, e misturo !
Ele come de tudo, excepto uns rolinhos negros, que nao gosta, eu também nao o obrigo a comer. então quando vejo que só restam rolinhos negros dentro da tigela, deito fora, e ponho mais um bocadinho das 3 rações.