O teu coelhinho não come tudo porque tens coração mole. nos temos 3 coelhos.leoa_nova_ Escreveu:Taça de louça daquelas próprias para animais, nem sei como é que ele conseguiu levantar aquilo do chão!!!![]()
Sara, eu só dou comer ao meu coelho uma vez por dia, à noite, mas ele durante o dia chateia-se por não ter o que quer na taça e manda tudo fora, e depois fica sem comer até à noite. Não é aconselhável deixar o coelho sem comer mais de um dia, porque eles têm uma flora intestinal muito especial e instável, não seria saudável para ele deixá-lo sem comer, pois eu já percebi que em termos de teimosia ganha ele.
2 estou comigo (sara) e outro com o meu namorado (vasco), os meus são doceis e são uma fofura e comem 2 x por dia e comem sempre tudo houve uma altura que não comiam e quando vim a descobrir era um familiar meu que colocava comida a meio da tarde porque so via as sementes que eles nao gostavam.
O outro coelho esse é super esquesito porque foi o nosso primeiro coelho e ficamos com o coração mole e esta desabituado a comer tudo. come conforme lhe der na telha deixa sempre montes de sementes. e coloca se sempre mais daquelas que ele gosta.
Nós educamos os coelhos não são eles a nós.
Lembra-te eles são como crianças fazem birra para comer mas quando a fome aperta comem.