coelho

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Coelho! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: leoa_nova_

Responder
gui1959
Mensagens: 9
Registado: sexta jul 13, 2007 3:52 pm

terça jan 08, 2008 3:03 pm

olá:) tenho 1 coelho bravo desde que ele tem 1 mês de idade, agora faz este mês 1 ano mas pouco sei sobre coelhos bravos alguém me pode dar 1 dica? acho que tá a correr bem a vida dele mas poso estar a errar nalguma coisa posso ter que acrescentar alguma coisa para melhorar a vida dele em cativeiro apesar de eu achar que ele é feliz (dentro do possivel claro! melhor era tar solto eu sei mas quem leu a história do meu Benjamin sabe q não o posso soltar:( se alguém percebe de coelhos bravos é bem vindo!! o resto dos roedores não me saio nada mal sempre tive de tudo e correu muito bem porque tento ler tudo sobre roedores(sobre a vida dos coelhos bravos não encontro nada de jeito!!!) tenho experiência e vet's q me ajudam:) agora coelho bravo é mais dificil porque que eu saiba ninguém tem:( visitem meu Benjamin é lindo e SELVAGEM mas meigo para mim, brigada pelo fórum adoro coelhos e não só claro, beijos para todos P.S.:como diz na história do Benjamin ELE ADORA CÃES!!!!! bué maluco e uma linda experiência apesar do aparecimento dele para mim não ser normal pois não tinham que o ter roubado do ninho!!! gente maldosa e não respeita os animais!
isnf
Membro Veterano
Mensagens: 666
Registado: quinta set 14, 2006 4:22 pm
Localização: Um coelho (Bugs) e um cão (Max)

sexta jan 11, 2008 10:04 am

Já foi ao vet com ele :? :?:
<strong>A compaix&atilde;o pelos animais est&aacute; intimamente ligada &agrave; bondade de car&aacute;cter, e pode seguramente afirmar-se que quem &eacute; cruel para com os animais n&atilde;o pode ser um bom homem.</strong>
<strong>Arthur Schopenhauer</strong>
gui1959
Mensagens: 9
Registado: sexta jul 13, 2007 3:52 pm

quinta jan 17, 2008 2:32 pm

já! claro os meus animais são todos doentes ou portadores de doenças (por isso os tenho-são rejeitados!!!) além de que trabalho há muitos anos em Vet
felizmente tenho ajuda mas coelho bravo não é comum e há pouca informação. obrigado pela atenção
leoa_nova_
Membro Veterano
Mensagens: 2726
Registado: quarta dez 17, 2003 10:42 pm
Localização: Muitos

sexta jan 25, 2008 1:34 pm

O estilo de vida deles é nocturno, alimentam-se de feno, estão habituados a ter água do orvalho da manhã, é tudo igual a um coelho de casa, sofre das mesmas doenças precisa dos mesmos tratamentos (desparasitante injectável e vacinas contra mixomatose e vírus hemorrágico). E o seu coelho neste momento não é selvagem, é sim DOMADO.
Responder

Voltar para “Coelho”