boas

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Coelho! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: leoa_nova_

Responder
joao2635
Mensagens: 3
Registado: segunda jan 07, 2008 7:52 pm

sexta jan 11, 2008 10:02 pm

boas
eu tenho uma coelha e ele nao sei porque rosna e ataca eu gostava de saber como a amansar...
e eu leveia ao coelho para engravidar komo e k eu sei efectivamente se ele esta gravida?
por favor ajudem... :|
Lawitah
Membro Veterano
Mensagens: 325
Registado: quarta dez 20, 2006 7:24 pm
Localização: Egua (Paloma);Cão srd (Dino); Cadela srd (Loira) Gato (Zuk)

segunda jan 14, 2008 9:13 am

muito bom dia

nao percebo nada de coelhos mas creio k obterá respostas de experientes no forum dos exoticos...
<p>Cump. "Eu temo pela minha esp&eacute;cie quando penso que Deus &eacute; justo." - Thomas Jefferson Lara*</p>
buzio
Membro Veterano
Mensagens: 2399
Registado: segunda jan 07, 2002 9:58 pm
Localização: total : 92 ... se não nasceu nenhum durante a noite....

segunda jan 14, 2008 9:26 am

Mais um a criar sem saber a mínima sobre coelhos, ainda por cima com uma coelha agressiva...

Quando começou a coelha a ser agressiva e que idade tem ela?
Mushroom
Membro Veterano
Mensagens: 267
Registado: quinta dez 13, 2007 5:04 pm

segunda jan 14, 2008 7:28 pm

joao2635 Escreveu:boas
eu tenho uma coelha e ele nao sei porque rosna e ataca eu gostava de saber como a amansar...
e eu leveia ao coelho para engravidar komo e k eu sei efectivamente se ele esta gravida?
por favor ajudem... :|
Se soubesses distinguir as palavras do masculino e do feminino, seria mais fácil ler a pergunta.. :roll:
Depende .. se tratares mal o coelho/ não teres as condições necessárias para o coitado, é normal ser agressivo.. (Ou até pode ser outra coisa)
Há quanto tempo a levaste para engravidar?
dinodane
Membro Veterano
Mensagens: 18821
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

segunda jan 14, 2008 9:50 pm

Eu não sabia era que os coelhos rosnavam!! :D

Rosnam? :|
jpmf
Membro Veterano
Mensagens: 3364
Registado: domingo set 14, 2003 9:26 am
Localização: Muntos mesmo
Contacto:

terça jan 15, 2008 1:37 pm

dinodane Escreveu:Eu não sabia era que os coelhos rosnavam!! :D

Rosnam? :|
E de que maneira 8)
saravasco
Membro Veterano
Mensagens: 366
Registado: sexta out 19, 2007 10:51 pm

terça jan 15, 2008 10:34 pm

eu sei que eles rosnam, mas não sei distinguir o rosnar é aquele barulho que fazem?

è que o meu spike só faz esse barulho quando não quer ter trabalho de descer do meu colo para o chão (altura de 10 cm) lol e resmunga lol quer que o ponham no chão com ajuda lol

É isso rosnar? Se for não entendo porque ele não é agressivo. Já ferrou muita vez porque não gosta de tar no colo muito tempo mas agora não.

E continuando quantos meses tem a coelha e em que condições tá?
joao2635
Mensagens: 3
Registado: segunda jan 07, 2008 7:52 pm

sexta jan 18, 2008 10:20 pm

tem 8meses e começoua rosnar depois de ter vindo da casa da dona do coelho! ela tem todas as condiçoe e nunka a tratei mal dai a minha duvida porque eu gosto mt dela mas qunado lhe vo mexer ou por comida ela ataca me as maos kom as unhas.. :/ ela tem um gaiola 5/6 vezes maior que ela e eu deixou.a a andar livre 2/3 vezes pro semana
obgd pela atençao :D

ps : veio do coelho a duas semanas
leoa_nova_
Membro Veterano
Mensagens: 2726
Registado: quarta dez 17, 2003 10:42 pm
Localização: Muitos

sexta jan 25, 2008 1:27 pm

Se ela está agora agressiva é por deve estar prenhe, elas ficam territoriais com tudo e com todos!!
skarkis
Membro
Mensagens: 137
Registado: quarta out 17, 2007 10:59 am

quinta jan 31, 2008 9:15 am

eu tambem tenho esse problema com a minha coelha. e nao lhe fizemos mal nenhum. ela emite um grunhido (a fala deles :P ) , depois desata a correr para morder e ataca com as patas. mas como nao sei porque isto acontece decidi ir com urgencia a um veterinario (mas daqueles que sabem o que fazem) porque isto e super desagradavel. e gravida nao ta. decerteza. ja me disseram que podia ser devido ao facto de ja estar ambientada a casa que isto acontece. ela anda solta, nao a tenho uma gaiola, ela tem um espaço reservado na casa so para ela.
Responder

Voltar para “Coelho”